aroma cálido de pôr do sol no outono

135 13 93
                                    

Bateu na porta que sabia estar aberta apenas para avisá-lo de que alguém entraria. Por isso, a primeira coisa que viu foi o olhar curioso de Bangchan convertendo-se naquele algo mais, seu nome sendo pronunciado com irreverência.

Felix largou a mochila sobre o sofá e se inclinou sobre as costas da cabeira na qual seu hyung estava sentado, anbraçando-o por trás enquanto tentava ver o que ele fazia no monitor.

— Você já terminou tudo? — Chris perguntou naquele tom que dizia sobre estar questionando se Felix queria ir para casa. Mão largando o teclado para lhe acariciar o pulso.

— Quero ficar um tempo com você — foi como o respondeu, arrumando a postura para iniciar uma massagem na clavícula dele.

Bangchan deixou escapar um gemido.

Felix fechou os olhos. Dedos dos pés se curvando involuntariamente.

Amava aquele som.

— Quinze minutos em silêncio deitados no sofá? — Bangchan propôs, seu nariz se arrastando pela têmpora de Felix quando se ergueu. Mão de imediato entrelaçando-se na dele, o puxando para perto ao deitar no sofá.

Felix se aninhou nele, a ponta dos dedos afundando nos cachos agora tingidos de negro. O colo de Christopher exalava um aroma cálido de pôr do sol no outono, seu dongsaeng cedendo à vontade e inalando o perfume enquanto lhe beijava a garganta.

Ouviu o riso em protesto antes de sentir as mãos dele em seus ombros, tentando lhe afastar.

— Não posso dormir, tenho mesmo que continuar com os ajustes dessa até conseguir encaixar a última parte — ele sussurrou, voz rouca resvalando uma ferroada gostosa que desceu em forma de tremor pela lombar de Felix.

Erguendo a cabeça e apoiando o queixo sobre uma mão, o mais novo lhe encarou. Bangchan ainda estava de olhos fechados, a linha de estresse entre as sobrancelhas indicando o quão mais exausto ele ficaria caso tentasse dormir sem finalizar aquele projeto.

Amar Christopher Bang significava por vezes ser complacente com aquilo e, como agora, apenas ir ali para deixar um lanche caseiro e se assegurar de que havia chá o bastante.

— Você disse quinze minutos em silêncio — Felix o lembrou, só para ser puxando de volta para o colo dele e deixar um beijo sobre seu coração. Murmurando para Chris antes de ceder ao seu próprio sono: — Fiz bolo de laranja desta vez. Coma antes de voltar para o computador. Só me acorde quando formos para casa.

E sabia que seu hyung adoraria contestá-lo sobre aquilo e mandá-lo voltar para o dormitório, mas Felix também sabia ser um teimoso.

Antes de perder a consciência, sentiu um beijo em seus cabelos, lhe fazendo suspirar diante da sensação quase etérea de ser amado de volta.

anhimeln | chanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora