Diall, woul have a happy ending? Ciúmes? Ciúmes.

431 16 0
                                    

Quando terminamos de se abraçar ela foi abraçar os outros, e tecnicamente eu fiquei meio sem graça.
Sentamos e ela cochichou no meu ouvido - eu pude sentir seus lábios tocando na minha orelha -
- Como é bom te ver. - meu coração disparou. Disse em seguida, cochichando também. -
- Digo o mesmo. Você está muito linda hoje, nossa. MUITO!
- Obrigada, hahaha. Você também está bem elegante!
Sorri. E ela também.
Conversamos todos juntos uns 20 minutos, até que o Wilmer chegou lá. É, o Wilmer. Do nada ele aparece! Soltei fogo pelos olhos. Eu o encarava tanto, que parecia um tanto ameaçador.
Ele deu um selinho na Demi, e disse:
- Oi pessoal! A Demi me chamou pra vir também, eu não ia vir mas ela insistiu. - ELA INSISTIU PRA QUE ELE VIESSE? -
Levantei da cadeira, encarei os dois e sai. Eu ia embora, não podia ficar lá. Se eu ficasse, nem imagino o que poderia acontecer.

Demi
Quando Wilmer chegou reparei que o Niall o olhava estranho. Talvez estivesse com ciúmes, mas sei lá, acho que não. Mas ele estava bem estranho.
Ele saiu correndo do nada, fui atrás dele.
- EIIII!
Ele se virou, revirou os olhos e disse seco:
- O que que foi?
- O que que foi? - fiz uma voz irônica - você sai correndo de lá, com fogo nos olhos e ainda fala isso? Pelo amor né Niall?
Ele me olhou com cara feia e saiu dando passos longos. Entrou no carro e acelerou tanto, que quase bateu. Meu coração disparou, ele estava louco não podia dirigir sozinho. Fiquei preocupada e voltei para dentro.

Diall, would have a happy ending?Onde histórias criam vida. Descubra agora