Hinata
Conforme os dias passavam, mais eu confirmava esses meus sentimentos novos como verdadeiros, pois tenho ficado bastante tempo com Kageyama ultimamente e eu estava gostando bastante.
De verdade, eu nunca ficara tão ansioso de encontrar com alguém como fico com ele. Eu já estava num estágio que queria que o tempo demorasse a passar quando estávamos juntos. Era tão agradável... Ignorando nossas costumeiras discussões, ele praticamente só falava assuntos que me interessavam e fazia coisas que me agradavam... que era basicamente sobre vôlei.
Em um dado momento até achei que o que eu sentia era nada mais do que uma amizade muito forte por ele. Só que percebi que eu também o olhava de um jeito diferente de quem quer ser só amigo. Passei a observar detalhes que antes eu sequer notava. Como o jeito que ele bebe o leite de caixinha; como ele se alongava antes do treino; pequenas distorções na voz quando ele mudava de humor; sua boca quando bebia água da garrafinha... E claro, nunca podia ignorar como meu coração batia mais rápido quando ele fica a certa proximidade de mim.
Mas eu me comportava normalmente, naquele meu jeito animado e extrovertido para dar uma desviada de atenção dele e focar no vôlei, que também era algo que eu adorava. Eu tenho em mente que devia guardar esse sentimento pelo Kageyama apenas para mim, afinal, além da certeza de não ser correspondido, a revelação poderia afetar nosso entrosamento em dupla no vôlei e na amizade. Isso era algo que eu definitivamente não queria. E também, só do Kagayama mostrar reconhecimento a mim, corresponder meu high five, mostrar preocupações de vez em quando, eu já ficava satisfeito.
E agora passaram-se duas semanas desde que eu e Kageyama começamos com os treinos noturnos quase todos os dias. Eu havia melhorado em alguns pontos, conseguia sacar sem errar um, mesmo esses sendo saques não muito técnicos, ao menos passavam da rede e iam mais ou menos no ponto que eu queria. Minhas recepções é que ainda precisavam de mais treino. A bola ainda rebatia em meu braço e ia pra fora da quadra. Talvez, nesta ocasião o melhor era pedir ajuda do Nishinoya-san.
Terminado as aulas, eu estava a caminho da quadra para mais um dia de práticas! Chegando ao vestiário, encontrei-me com Tanaka-san e Nishinoya-san terminando de se trocar.
- Yoo, Shouyou! – Noya fora o primeira a me cumprimentar.
- Yo, Hinata! – O careca disse sem tirar os olhos da tela do celular. Parecia digitar mensagens.
- Oi, gente! E o resto do pessoal? Já estão na quadra?
- Quase, Sugawara-san e Ennoshita-san parecem ter se atrasado com coisa das aulas. – O líbero respondeu. No mesmo momento Tanaka-san dera uma gargalhada, ainda olhando o aparelho. – Ei, Ryuu! O que você tá tão entretido aí?
- Ah, o Tora mandou uma selfie com todos do Nekoma. E olha como saiu a cara do capitão do topete alto. – Ele mostrara a foto a mim e Nishinoya e achamos graça. Não era só Kuroo-san, mas vários outros do time estavam na foto, que provavelmente fora tirada de surpresa pelo cara do moicano. Até o meu grande amigo cabeça de pudim estava ali e fazia uma cara de quem queria ir pra casa dormir.
- Hahaha, vou falar pro Kenma sobre isso! – Imediatamente peguei meu celular, pronto para abrir a conversa. Mas vi que já havia mensagens dele que eu não li. Deve ter sido mandado durante a aula. Já fui logo respondê-lo.
------------
[K.Kenma]:
Shouyou... Agora sou eu que estou com probleminhas... ¬///¬ É o Kuroo. Ele está me deixando louco esses dias. Ele está tão chato que eu não sei o que fazer. Aí eu acabo dando patada nele... mas não adianta ele continua no meu pé... ¬¬ Me diga, o que você faz pra ter paciência com gente chata assim?
YOU ARE READING
You Little Dumbass
RomanceKageyama e Hinata possuem grande sincronia quando jogam vôlei juntos, apesar de brigas infantis e momentos de rivalidade serem muito frequentes. Mas Kageyama tinha melhores habilidades que deixavam Hinata com inveja e com vontade de melhorar e ser r...