Anni hideki você e a melhor

530 54 0
                                    

Ja se passaram 2 dias e nem cheguei a pensar em olhar o niko , parece que tem uma parede separando a gente, mas tem mesmo ele mudou de sala ,é parece que a mãe dele pediu ao diretor que o troca-se de sala , porque niko não se adaptou a gente. Eu nunca tinha falado da família do niko só citei nomes , bem os pais e a irmã do niko são legai , a mãe do niko e bem compreensível e carinhosa mas quando eles aprontam ela fica uma fera, e o nome dessa super mãe e Risame, o pai do niko também é legal mas ele é muito calado sabe só fica na dele, e não vou esquecer a irmã do niko, ela é uma fofa e também divertida e bonita eu gosto muito dela e ela é bem diferente do niko.

Mais tarde

A aula ja tinha acabado e eu estava acabada de tanto estudar (ai vida de nerd não é fácil), e assim que sai da sala eu me esbarrei com a anni, como eu ja falei é a irmã mais velha do niko, e então e disse:

-me desculpe

E ela respondeu:

-tudo bem to acostumada a cair no chão, é como uma mania.

Então eu respondi sorrindo:

-kkkkk , é mesmo parese que a gravidade gosta de fazer isso não é?

E ela falou :

- é mesmo kk. Mei se em portaria de me ajudar em matemática sou péssima.

Então eu respondi balançando a cabeça :

- mas e claro que sim somos colegas des do jardim da infância.

Então ela respondeu sorrindo:

-muito obrigado mei você e um doce.

Au comtrario do niko, anni é legal e bonita mas tem pessoas más que nao gosta dela só por que ela ganhou o prêmio de melhor escritora da escola e a maioria dos alunos queria esse prêmio. Eu me sinto muito triste pela anni eu gosto tanto dela mas não vou deixar as coisas assim não vou dar um jeito.

Mais tarde perguntei a professora se vai ter mais uma feira do livro ela disse que na próxima semana vai ter uma, então vou fazer de tudo para que a anni ganhe em segundo lugar para que assim todos possam ver que ela pode ser menos inteligente e assim talvez os alunos perdoem ela e assim ela possa ser aceita, mas não entendo como as pessoas não gostam dela só por que ela ganhou o prêmio isso é tão infantil , mas vou dar um jeito nessa história.

sweet loveOnde histórias criam vida. Descubra agora