《Capítulo único》

719 45 44
                                    

💮🥀OᑭOՏTOՏ🥀💮

Kagaya estava em seu futon vendo a lua brilhante,pensado em seu amado,que não viu a tempos.

Ele não sabia se ele estava vivendo a vida ou apenas tentando falar com ele,Kagaya estava abalado Muzan nunca mais falou com ele a pois descobrir que era o novo Mestre dos espadachins.

Kagaya não entendia o porquê Muzan o deixou,Ele sempre o alegrava nos dias mais difíceis o vazia rir quando estava triste

Mas então porque?....

Ele não entendia,era ele o problema?

Kagaya não sabia,Ele o amava muito,sempre o queria bem...

Talvez Muzan tenho se cansado dele por ser irritante....

Ou pelo fato dele acreditar em onis....

Bom Kagaya parou de pensar e foi dormir..

Já era de manhã Kagaya andava pela mansão até encontrar um lírio azul,oque é raro,Kagaya cheira a flor e volta para dentro da mansão e pega um vaso e coloca a flor ali.

Kagaya sabia que a flor morria,mas queira a deixar ali,mesmo que morrese.

Kagaya sentou no chão de madeira e lembranças,dele e de Muzan passaram por sua cabeça frágil
Chorando Kagaya se encolheu e colocou a cabeça entre os joelhos.

Se seu pai visse essa cena,não chamaria Kagaya mais de filho,os Ubuyashiki são fortes,mas Kagaya ele era sensível desde criança,sua mãe sempre o chamava de flor por ser delicado.

Mas Kagaya ficou mais sensível após conhecer Muzan,Ele literalmente mexia com sua estrutura.

Ele estava com muito saudades dele,de beijar ele,se ficar sem roupa para Muzan,sentir ele chupando seu pescoço ou ouvir ele dizendo que o ama

Bom Muzan estava quase se mordendo,por não ir ver Kagaya,mas ele sabia que era para o bem de Kagaya,Muzan estava num dos piores meses que estava vivendo.

Ele queria beijar,abraçar e conversar com Kagaya,mas Muzan estava tentando achar o pendido Lírio Azul,o qual ele poderia andar a luz do dia,caso vosse prepare corretamente.

Mais Muzan não encontrava de jeito nenhum,Antes Ele queria achar para transformar outros onis e meio que acabar com a humanidade mas agora ele quer achar para poder viver ao lado de Kagaya.

Para poder andar com ele,der filhos ou filhas,Mais ele não achava,havia procurando pelo Japão inteiro.

Muzan estava ficando sem paciência,queira sentir o cheiro de seu amado,sentir os lábios dele nos seus,sentir a pele dele na dele ouvir ele gemer seu nome.

Isso estava mesmo matando Muzan,Ele estava agoniado,com medo tbm por Kagaya ter virado o  Mestre dos caçador de onis.

Muzan não sabia como Kagaya iria reagir ao saber que ele era um oni,ou pior saber que Muzan transformava humanos em onis.

Mas Muzan hj decidiu mandar o bom senso se fuder,e ia ver Kagaya custe oque custar.(ALELUIA >^♡^>)

A noite Muzan ja estava andando até a mansão dos hashiras e se teparou com seu amado segurando o lírio azul,Muzan travou viu seu amado choramos segurando aquela flor azul a qual a tempos tentava encontrar

Muzan foi até lá devagar não queria assustar Kagaya.

Kagaya sentiu uma presença agradável e se virou viu Muzan o olhando

O Ubuyashiki se levantou e abraçou Muzan que retribuío o abraço rapidamente.

Depois do abraço os dois se encararam e se beijaram

Muzan pegou na nuca do mais novo e puxou para mais perto Fazendo Kagaya gemer baixinho e abafado

"Muzan~"Gemi Kagaya com os olhos fechados

"Kagaya,a flor como conseguiu a deixar viva a noite"pergunta Muzan parando de beijar Kagaya que abriu os olhos

"Também não sei,Quer pra você?"Pergunta alcançando a flor

"Quero sim"Diz Muzan pegando a flor que estava muito mais viva

Muzan pegou a cabeça de kagaya e a levou para seu peito.

Que saudades de seu amado...queira ficar com ele para sempre...mesmo que as coisas fica-sem fora do seu controle.

Ele estaria com Kagaya nada mais importava.

Mesmo que eram totalmente Opostos um do outro....

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora