✨fiquei sozinha✨

669 44 37
                                    

( Paulo: que história é essa que vc namora o Mário sn?
Mário: que história é essa que vc namora o Paulo sn?)

S/N: calma gente eu vou explicar espera
Paulo: explicar? Cara olha oq vc fez
Mário: eu não tô acreditando nisso
S/N: eu não queria magoar um de vcs então eu achei melhor namorar os dois sem machucar um, e eu gosto dos doi...
Mario: nem ouse em terminar essa frase sn, vc não queria magoar um mas acabou magoando os DOIS
Paulo: só pode ser brincadeira não é possível ( ele fala isso é sai dali)
S/N: PAULOOO espera por favor ( fala correndo atrás dele)
Mario: mano? ela correu atrás dele? É sério? Pelo visto ela tem um que gosta mais (ele sai dali tbm)
S/N: Paulo espera eu não queria te magoar por favor espera
Paulo: Sn do some da minha vida, blz? Não sei pq eu ainda acreditei que vc era diferente das outras meninas cara kkkkkk vcs são todas iguais (fala e sai)
S/N:🥺

Dps disso a sn volta pra casa e percebe que o Mário não tá mais lá tbm, e então ela percebe: EU TÔ NO FUNDO DO POÇO

Os dias se passaram e sn ficava cada vez mais sozinha, agora sem nem 1 namorado, muito menos amigos (as). É a sn tomou a decisão errada e sempre que via os meninos na escola ia pedir desculpa mas eles saiam de perto dela.

A sn decidiu que como ela tava no fundo do poço ela iria ser meio que uma ajudante voluntária pras pessoas da escola mundial que tinham dificuldade em aprender matéria ou que os pais pediram pra que alguém ajudasse os filhos a aprender mais coisas.
O Sr. Morales que obrigou a diretora a colocar 1 aluno (a) pra que ajudasse um outro colega de classe que não aprendia muita coisa ou que aprontava MUITO, e os pais PEDIRAM pra que alguém ficasse com eles e ajudasse pra que eles passassem de ano.

Então Sn já tinha combinado tudo com a Bruxa... ops hahaha diretora Olívia.
Num belo dia ela bateu na porta da diretoria pra ajudar a primeira pessoa a compreender as matérias então...

S/N: toc toc toc
Diretora Olívia: pode entrar
S/N: então eu vim pra ajudar a pes....
S/N: É ELE QUE EU VOU TER QUE AJUDAR?

Narradora ON
galera agora é com vcs, quem vcs querem que a sn ajude? O Paulo ou o Mário? A escolha de vcs vai influenciar muito pra quem a Sn vai ficar no final até pq com essa ajuda um deles podem desculpar a sn e acabar dando certo... quem vcs querem que a sn ajude?
PAULO?
MÁRIO?

Desculpa pelo ep pequeno, no próximo eu recompenso vcs, espero que estejam gostando e me falem POR FAVOR quem vcs querem que a sn ajude.
Bjsssss😘😘😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FANFIC/ carrossel - paulo Onde histórias criam vida. Descubra agora