Sophia havia chegado na Markeworld, ela tinha conseguido convencer sua mãe à lhe emprestar o carro, a rua estava cheia de carros, mas ela tinha avistado uma vaga, rapidamente estacionou o veículo e se olhou no espelho para ter certeza que estava tudo certo com sua leve maquiagem, ela fecha a porta do carro e foi para a entrada da escola , ela vai até a porta que estava aberta e com faixas comemorativas ela entra e vai na direção do ginásio, e vê dezenas de pessoas dançando, bebendo, jogos de luzes no meio da quadra, então ela escuta um barulho baixo, vindo dos arbustos do outro lado da rua, então ela se vira e olha atentamente pela janela, quase que hipnotizada.
- Buuuh... - Sophia vira para trás em um pulo de susto, coração acelerado - Calma, Calma, foi só uma brincadeira.
- Eve... - Sophia solta um suspiro - que susto amiga!
- Percebi, você está bem? Me pareceu muito inquieta!
- Eu estou, só que... - Sophia olha de canto de olho para os arbustos - pensei em ter escutado alguma coisa...
- Hum... - Eve olha para o outro lado da rua, que apesar de muitos carros, estava deserta - venha, vamos entrar!
Tinha acabado a música Gettin' Over You, de David Guetta, e começado a tocar I Write Sins Not Tragedies, do Panic! At The Disco, essas eram exatamente o tipo de música que Sophia e Eve mais curtiam, Sophia era fã da banda Black Veil Brides, enquanto Eve sonhava em se casar com o DJ Holandês, Tiësto. Eve conduziu Sophia até um grupo de jovens, três garotas e dois rapazes, todos de roupas pretas e camisetas de bandas, Sophia notou que entre eles, apenas ela se destacava pelo vestido branco, já que Eve estava com um vestido tomará que caia preto, Eve era formosa, cheias de belas curvas, Sophia sempre perceberá o quanto a amiga era formosa, mas hoje, sem dúvida, ela era um dos grandes destaques da festa.
- Olá galera - Eve se aproximou trazendo Sophia ao seu lado - Está aqui é minha Best Freind Forever, Sophia Godoy, e Sophia... Esses são Caique, Johnny, Yasmim, Ana e Soraia.
- Prazer... - Sophia da um leve sorriso - me chamem apenas Sofy, Eve adora falar meu nome por completo, não é mesmo?! Eve! - Sophia olha pra Eve que da de ombros.
- Sofy, o prazer é todo nosso, Falo em nome de todos - Caique é quem fala, olhando fixamente para Sophia, ele era um pouco mais alto que ela, tinha olhos azuis, e cabelo castanho bem curto.
- Agora vamos indo - Eve puxa Sophia pelo braço e vai em direção ao ponche - vamos pegar algo para beber...!
- Até mais - Sophia começa a rir, e se despedi do grupo .
Eve abriu o frigobar, estava cheia de diversos tipos de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, Sophia sempre soube que Eve era muito popular, e que em todas as festas desde os 15 anos, ela sempre encontrava alguma maneira de arrumar bebidas alcoólicas facilmente com outros garotos mais velhos, e levar para as festas da escola sem ninguém notar, Eve parecia tão segura de si mesma, Sophia admirava isso, e até sentia um pouco de inveja.
- Quer cerveja? - Eve estende para ela uma garrafa de Heineken 300ml .
- Não, Obrigada - Respondeu Sophia no mesmo instante, ela nunca gostou de cerveja, nunca entendeu como pessoas gostam de uma bebida amarga - Mas adoraria um vinho!
- Ótima escolha - Eve vai até a mesa e pega duas taças e enche até a metade com vinho tinto e entrega uma das taças a Sandy.
- Você sempre soube burlar as regras e dar uma incrementada nas festas!
- Nem sempre, lembra da festa de verão do ano passado?
- lembro, claro - as duas caem na gargalhada, Sophia se lembra dos micos incríveis que aconteceram naquela ocasião, desde jovens bêbados se afogando na piscina, até garotos que saíram completamente sem roupas correndo pelas ruas - realmente, foi épico...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Lobo De Prata - Luar Vol.1
Manusia SerigalaCentenas de anos Atrás, os primeiros lobisomens, conhecidos como os LOBOS DE PRATA, começaram a transformar pessoas normais em lobisomens, que eram chamados de SUBMISSOS DA LUA, para lhes servir, os LOBOS DE PRATA tinha total controle sobre suas tra...