One Shot

1K 122 44
                                    

Ele me deitou na cama com cuidado enquanto eu encarava seus olhos de um vermelho vibrante como sangue. Automaticamente minha mão foi até a lateral de seu rosto fazendo um carinho ali, e pode ver um pequeno sorriso se formar no rosto do mago. Ele de aproximou um pouco mais e eu o puchei pela nuca para um beijo, que foi automaticamente retribuído. 

-Feliz aniversário, Athanasia- eu realmente gostava da forma que meu nome ficava, quando pronunciado pela voz de Lukas. - pode me pedir qualquer coisa que quiser - uma pequena lâmpada se acendeu na minha cabeça. 

- qualquer coisa ?

-desde que não seja totalmente impossível

- Nossa, mas como assim o grande mago supremo não consegue fazer coisas impossíveis ? - sorri levantando uma sobrancelha em desafio e ele estreitou os olhos. Logo senti suas mãos nas minhas costelas me fazendo cócegas até que me faltasse o ar - Tá bom Lukas ! Eu me rendo! Eu me rendo!- disse levantando as mãos e ele parou, voltei a me jogar na cama tentando recuperar o fôlego. 

- Mas então, o que você quer ? - me perguntou com um sorriso no rosto. 

- Na verdade, eu quero duas coisas …

- Não abuse da minha boa vontade !

- Ah vai, é meu aniversário!- disse fazendo biquinho pra falsa cara de bravo dele- e também, tenho certeza que você consegue !

- Fala logo 

- Dorme comigo hoje ? - pedi sorrindo e meio segundo depois um sorriso malicioso enorme estava no rosto de lukas, me fazendo corar, ele logo estava em cima de mim e eu empurrei seu rosto com a mão- E-eu não quis dizer desse jeito, seu pervertido ! 

- Ah não ?- disse com a voz propositalmente mais rouca e eu senti meu rosto mais quente ainda. 

- Cl-claro que não!- desviei o olhar- eu estava falando de dormir dormir - lukas riu alto e voltou a se sentar na cama, me dando espaço pra respirar. 

- Tudo bem princesa, eu " durmo durmo " com você hoje - disse tentando controlar os risos. 

Me levantei e fui buscar um copo de água na jarra que sempre ficava o canto do quarto, talvez a água esfriasse um pouco meu rosto. 

-E seu segundo pedido ? - perguntou Lukas, ainda vermelho de tanto rir. 

- Pode deixar, eu não quero mais !- disse com um leve ar de birra por ele ter rido de mim, enquanto tomava minha água. 

- Ah, vai Athy- disse com a voz rouca chegando perto, eu sabia pelos seus paços quase inaudíveis atrás de mim e tentei não demonstrar que eu arrepiei - Athanasia, me diga o que você quer - sua voz estava muito perto, bem ao pé do meu ouvido pra ser mais exata - o que você deseja princesa? Eu realizarei o seu pedido- ele me abraçou por trás e eu me esforcei pra me concentrar em respirar normalmente. 

- Lukas- falei como uma espécie de advertência, ele estava muito perto. 

Me virei e alcancei seus olhos que brilhavam luxúria, tudo aquilo pra me fazia ficar nervosa. Seus braços me rodeavam, e eu me limitei a olhar seu rosto bonito. Mesmo sem perceber, me peguei olhando seus lábios, e estando cada vez mais próxima deles. 

Apenas percebi o que estava fazendo quando suas mãos apertaram meu corpo e ele retribuiu intensamente durante o beijo.. 

- Tem certeza que você quer só  " dormir dormir " hoje, princesa ? 

-L-Lukas !!- disse desviando o olhar. 





















O mago sorriu com a resposta, diferente de mais cedo, a garota não havia negado. 





🎉 Você terminou a leitura de Dormir dormir ( Who Made Me A Princess) 🎉
Dormir dormir ( Who Made Me A Princess)Onde histórias criam vida. Descubra agora