75O milionário e a Jornalista

2.7K 158 0
                                    

Nova York
Ane Almeida *
Apresentação

Observo minha pequena brilhar naquele palco é me fez ter uma certeza que ela ama o que faz é e tão talentosa! Ela desliza naquele palco ela sem dúvidas tem uma luz grande que se destaca!...

Limpo umas lágrima que caia de emoção, ela está tão bonita é crescida!

Victor : ela está perfeita!- sorri

Ane : está mesmo, olha a felicidade dela de estar ali - admiro

Jenny : parabéns ane, Sofia é uma garota talentosa - diz

Ane : obrigada! Sofi ama o que faz - falo

Ela termina apresentação com as colegas é todos aplaude é a chuva de flecher não parava é a professora vai até eles é entrega rosa para todas as meninas que vão saindo do palco é as cortina se fecha.

Tom : acabou mamãe?- pergunta

Lilian : ela dança muito bem ane, fez bem em colocá-la para dançar - diz

Ane: tem a segunda parte Thomas, ela precisava de algo para coloca energia- falo

As cortina se abre é a luz vai para o meio do palco onde se encotrava uma garota toda de preto é dançava pelo palco em círculo é derrepente apareceu minha filha toda de branco é dó outro lado um garoto que dançou até a garota de preto, eles dançava juntos de uma forma como se tivessem lutando.

Minha filha desliza pelo palco é entra na briga com a outra garota é acaba sendo jogada no chão como se tivessem ferida é o menino vai até ela é a outra garota os cercam é ele tenta defender minha filha é dó nada as luz se apaga.

Jenny : nossa quanto suspense- diz

Cristian: parece aqueles filme - fala

A luz se acende e várias garotas estavam ao redor da minha filha é tinha mais de pretos ao lado da outra garota é começaram uma luta entre eles é quando menos esperamos a maioria dos de preto estão no chão é o resto fugiram é as luz se apaga!

Uma música soa é várias garotas de branco aparecem em casal dançando ao redor da minha filha é um garoto fica ao lado dela!
Todos dançava em sincronia é param de dançar ajoelhados em roda ao lado do corpo de Sofia que não se mexia.

O garoto se levanta e todos os outros meninos faz o mesmo é vão até Sofia e a pegam no colo é carregam ela até uma cama que estava cheia de flores era lindo, eles a deixam ali deitada e as luzes mais uma vez se apagam!...

O milionário e a JornalistaOnde histórias criam vida. Descubra agora