Dedicado a todas as novas carinhas que estou vendo por aqui! Obrigada a todos e cada um de vocês leitores maravilhosos!
💙🙃"- Yo te voy a amar siempre. Hasta la muerte!
- Mas allá de la muerte".
(Mia y Miguel. Rebelde, 2005)---------------------------------------------
2023. Cidade do México/MX
Anahí
---------------------------------------------Acordamos cedo, tomamos café da manhã rápido com Emi e Manu e começa a correria para finalizar as malas para viagem de hoje.
Próximo ao meio dia, Alfonso sai de casa e vai buscar Dani e Nico, quando eles chegam já não temos tempo para mais nada que não seja os 4.
Uma vez que nossas malas finalmente estão prontas conseguimos deixar tudo organizado, faltando somente um detalhe.
Nossa troca de presentes.
Dou para os meninos um boneco de ação de seus super heróis favoritos, Alfonso me deu uma chance e contou quais eram os de Dani e Nico.
Alfonso, por sua vez, comprou um kit de exploradores, que tinha direito a roupas e enormes dinossauros de plástico. Um para cada um dos meninos, sem distinção nenhuma, o que apesar de não ser surpresa, me deixa emocionada.
Quando chega nossa vez de dar o presente um do outro, recebo uma sacolinha da joalheria favorita dele e meu coração erra um ou dois compassos pela expectativa.
- Para você, feliz natal Any - ele diz e dá um beijo na minha têmpora.
- Obrigada, feliz natal Poncho - sorrindo, pego o pacote e encontro uma caixa comprida de couro azul. Quando abro, dentro tem uma pulseira de outro branco, com vários pingentes. Alfonso tira ela de lá e pede o meu pulso esquerdo pra poder colocar a peça.
- Cada um dos pingentes tem um significado - ele prende ela no lugar e pega cada um deles nos dedos pra explicar. - A fadinha simboliza Salvame, a estrela é a Mia, a nota musical é o RBD, o sorvete é... - Ele fica sem graça com o pingente e eu sei a razão. - bem, pra simbolizar a noite em que finalmente a gente assumiu o que sentia um pelo outro de verdade - sorrio para isso e ele continua. - Coloquei coração azul já que você é mãe de meninos e por fim a letra "A", pode ser A de Anahí, A de amor, A de alma, A de você sabe...
- De Alfonso! - pego meu pulso e abraço perto do peito. - É o presente mais lindo que eu poderia ter recebido, obrigada.
Lhe dou um selinho sem conseguir tirar o sorriso do meu rosto por muito tempo.
- Aos poucos você pode acrescentar outros pingentes nela - ele está acanhado e eu sinto.
Me abraço nele, olhando para cada um dos detalhes que ele colocou na pulseira.
- Certo, sua vez - me abaixo e pego a sacola que estava ao meu lado. - O seu presente vai ser em duas partes. A primeira é esta - estendo o pacote e ele recebe. - O que está faltando você só vai saber em Cancun - bato palmas animada. - Agora vai, abre.
Fico cuidando o seu olhar ao abrir a caixa cinza e luxuosa dentro repousava, no veludo azul, um relógio.
Ele tinha a pulseira feita de couro preto elegante, o visor era de uma madeira cinza escura e por trás dos ponteiros pretos possuía um relevo da mesma cor da madeira.
Mas o visual dele não era tudo.
- Uau Any, que lindo - Alfonso pega o relógio na mão e já ia colocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar De Tudo AyA
Fanfic"- Apesar dos anos, da distância, dos conflitos, do ego... Apesar de tudo, eu ainda amo você!" *Alerta gatilhos*