-Cap. 10-

1.2K 102 4
                                    

E começa assim:

Quando chegámos à casa que Charles nos arranjou (que por acaso é muito bonita), Amanda começou a pôr defeitos em tudo. A emo mimada já lá estava quando chegámos, Caleb (que já lá estava, também) levou as nossas malas para os respetivos quartos. Temos uma nova alcunha, agora somos A Trupe de Idiotas, ideia da prima de Caleb. Enfim, o que fazer?

-Então... Quais são os vossos nomes, mesmo? -pergunta pela quinquagésima vez.

-Emily, Adam, Anna, Jade, Megan e Kendall -Caleb aponta para cada um enquanto diz os nossos nomes.

-Pois, provavelmente vou-me esquecer daqui a pouco tempo.

-Com lisença -subo as escadas em direção ao meu quarto- Já volto.

-Miúda estranha, hein -oiço-a dizer quando saio, ignoro.

Tento ser rápida, tiro a tinta do cabelo e tomo banho. Sim, eu tirei a tinta do cabelo. Cansei-me dela. Por alguma razão eu gostei da prima do Caleb, ela parece... Engraçada?

Saio do banho, visto-me e desço denovo.

-O que aconteceu ao teu cabelo? -pergunta-me- A chama apagou-se, foi?

-Cansei-me da cor -digo.

-Vamos encomendar pizza -ela dirige-se ao telefone fixo e digita o número da pizzaria- Extra-queijo, hum-hum, Mozarella e a terceira pode ser... - Amanda faz uma pausa e olha para mim.

-Bacon -sussurro.

-Bacon, Ok, vamos pagar com dinheiro, obrigada -e desliga.

-Então, sentes saudades de casa? -pergunto tentando manter a conversa.

-Nããã, nem por isso. De onde é que vocês vieram, mesmo?

-Florida.

Não é mentira, o nosso acampamento fica na Florida, e se fosse, ninguém daria por isso. Esta rapariga não se parece nada com uma lobisomem, parece tão... Inocente. Sim, inocente, mal- educada, mas inocente.

-Onde é que se meteu a trupe toda? -pergunta.

-Sei lá. Gostas de cá estar?

-Não, eu odeio pessoas e odeio a minha vida -Oh, a sério? Não me digas!?

-Não acredito que sejas assim tão anti-social como pareces .Vamos fazer um jogo!

-Só podes estar a brincar -resmunga- Que jogo?

-O jogo das 10 perguntas. É simples. Eu faço-te 10 perguntas sobre ti e tu fazes 10 perguntas sobre mim.

-Ok. Começa tu.

-Qual é a tua cor preferida?

-Amarelo, tipo neon.

-Cantor favorito?

-Austin Mahone.

-Leggins, jeans, calções, saia ou vestido?

-Leggins.

-Gostas de festas?

-Sim.

-És virgem?

-Que raio de pergunta é essa?!

-Eu perguntei: És virgem?

-Sou.

-Sabes dançar?

-Sei.

-Acreditas em finais felizes?

-Não.

-Qual é o teu maior medo?

-Solidão. Não quero morrer sozinha, quero ter pelo menos uma pessoa que se lembre de mim quando eu morrer.

-Acreditas em alguma coisa depois da morte?

-Só se for o inferno -eu também, sou uma criatura que não devia existir.

-Quem és tu por baixo dessa máscara mal-educada e chata?

- Sou uma rapariga que viu a sua irmã mais nova ser violada e que depois disso foi enviada para adoção. Uma rapariga que sofreu maus-tratos dos pais adotivos e que depois disso se tornou naquilo que é agora.

- Desculpa, eu não...

Não chores, não chores. Não consigo conter uma lágrima, é demasiado... Triste.

-Não faz mal, só... Não contes isso a nenhum dos outros. É a minha vez.

-Ok -recomponho-me.

-Qual é o teu DJ favorito?

-David Guetta.

-Cantor favorito?

-Ed Sheran

-Cor favorita?

-Azul, como o céu.

-Quantos rapazes já beijaste?

-Vais-te rir.

-Responde.

-Nenhum. Quer dizer, eu quase beijei um rapaz, mas isso não conta.

-Acreditas na vida depois da morte?

-Inferno.

-Qual é o teu segredo mais profundo?

-Hmm... Eu fui abandonada à nascença.

-És lesbica?

-Não!

-Tens alguma tatuagem?

-Tenho. Uma. Nas costas.

-Porque é que tens tantas cicatrizes?

-Um acidente de carro -minto, não lhe posso contar. Não já.

-Quantos anos tens?

-17. Desperdiçaste a tua última pergunta.

Amanda liga a TV e começa a passar um filme. Entretanto, os outros chegam e o homem da pizza também e comemos.

Eu sou... um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora