I know you too well.

2.4K 119 25
                                    

Já não era de pouco tempo que Mingi nutria uma grande admiração por Jongho. Bom, mais especialmente, por suas fartas coxas.

Quando este usava suas calças coladas, ou as bermudas um tanto curtas, era o cúmulo para o Song, o qual passava mais uma noite em claro ou um dia inteirinho com o pequeno em sua mente. Assim como hoje.

Para as gravações do dia, as roupas preparadas para o grupo tinham o estilo verão. Como era esta estação que predominava a região, o clima quente estava presente, portanto utilizariam roupas mais refrescantes.

É bom destacar isso pois, era exatamente o motivo pelo qual o rapaz mantinha o olhar praticamente comendo o maknae.

A camisa com dois de seus botões abertos expunha uma parte de seu peito, a bermuda um pouco colada destacava as pernas e marcava as coxas alheias... A própria perdição.

Mingi se continha para não agarrar o garoto naquele mesmo momento, era muito para ele aguentar. Estava louco para poder tocar cada pedaço de pele do menor.

Mas, como o convenceria? Jongho era alguém que não demonstrava tanto os seus sentimentos, era difícil saber o que pensava. Mal sabia também se ele já havia feito algo do tipo mais íntimo antes.

Mostrava-se bem recatado. Não costumava mostrar tanto o seu corpo, então roupas como shorts e bermudas raramente ele usava, para a infelicidade do pobre Song.

Porém, como a vida é curta e deve-se experimentar de tudo, Min não perderia mais tempo. Tomaria coragem e confessaria seus desejos, quem sabe podia dar certo.

Perdido em pensamentos, hipnotizado com o menino durante sua tarefa, quase não notou o fotógrafo lhe chamando, anunciando que seria sua vez para tirar as fotos. Tinha sorte de não estar duro.

O dia do Song decorreu na mesma dificuldade. A agenda acabou, então voltavam para o dormitório juntos na van. Já era fim da tarde, alguns dos membros dormiam, mas ele estava desperto. Não conseguia dormir, de jeito algum.

Não quando o mais novo permanecia sentado ao seu lado. E ainda, justo neste dia, arranjou de usar shorts, devido às altas temperaturas que predominavam o clima hoje.

Tentava a todo custo se distrair com a música que tocava em seus fones, ou algo aleatório no celular, mas seus olhos o traíam e custavam dar uma olhadinha para o lado. Como ele estava distraído vidrado na janela, não teria problemas, certo? Errado.

- O que tanto olha, hyung? - chamou pelo mais velho. Percebera que o mesmo, há um tempo, distraía-se facilmente com algo em si. Por mais que já tivesse uma ideia do que se tratava, queria ouvir da boca dele. - Percebi que hoje você está meio aéreo... 'Tá tudo bem? - voltou o olhar ao outro.

Acordou de seus pensamentos, piscando algumas vezes e pigarreando ao que chamou sua atenção. Deu um sorriso como se nada estivesse acontecendo, respondendo o mais direto possível, tentando não gaguejar.

- N-não se preocupe, Jjong! Só estou... Um pouco cansado. - porra, deixou o nervosismo transparecer! Fora pego de surpresa pela pergunta, não conseguira pensar em algo melhor.

O pequeno riu, apoiando a mão na perna alheia. Foi neste momento que o coreano gelou. Além de tê-lo apoiado em sua perna, sentiu-o acariciar de leve o local. O toque podia não ter malícia nenhuma, mas ele estava enlouquecendo.

Na sua mente, Jongho não fazia aquilo para provocá-lo. Mas ao ouvir o que saiu de sua boca, cogitou estar sonhando. Seu corpo inteiro se enrijeceu, por completo. Só podia ter entendido errado, ou era coisa da sua cabeça.

- Você não sabe disfarçar, Gigi. - mantinha o sorriso sapeca. - O que tanto quer com as minhas coxas, hein? - questionou. Umedeceu os lábios, subindo mais a mão para uma região mais perigosa, próxima a virilha alheia.

Sweet thighs • jonggi.Onde histórias criam vida. Descubra agora