Episódio 15 (Fim)

8 1 0
                                    

[Continuando...]

Passou-se um ano, a Sofia tinha completado 21 anos na semana passada e o Anderson já tinha 23 anos. Então ambos viram que já estava na hora de casar, ele pediu-a em casamento duma forma muito romântica e ela, em lágrimas, aceitou. Marcada a data e feito os preparativos, finalmente chegou o grande dia. A família do Anderson veio a Portugal para estar presente no casamento e felizmente deram-se bem com a família da Sofia, todos estavam muito felizes pelo casamento. Os amigos do casal também foram convidados, estava muita gente na cerimônia. Foi um dia magnífico e de muitas lágrimas de felicidade. Após as festividades do casamento o Anderson e a Sofia foram para o Japão em lua de mel passar lá uma semana. Os dias foram todos muito bem passados a conhecer locais novos e a provar comidas diferentes. O destino da lua de mel foi da escolha dos dois, eles apreciam a cultura japonesa e lá tem termas ótimas para relaxar.

Meses depois a vida dos dois já tinha voltado ao normal depois de festejarem muito a sua união. A Sofia realizou o seu sonho de ser fotógrafa e modelo. Ela e a Luana estavam sempre em viagens para tirar fotos de monumentos e paisagens. O Rui, agora noivo da Luana, tinha se tornado pintor, por isso ele às vezes também ia nessas viagens para fazer obras de arte. Quando a Sofia se casou, os seus pais permitiram-na ir viver com o seu marido. Portanto agora eles estão sempre juntos, até porque durante 2 anos eles só se conheciam virtualmente, mas sempre imaginaram o chegar deste dia.

No seu tempo livre o Anderson dedicava-se sempre ao seu primeiro livro "Amor Sem Fronteiras". Agora, o fim do ano aproximava-se, a chegada do dezembro. Finalmente Anderson finaliza e publica o seu livro. A Sofia chorou muito ao ler, os seus familiares e amigos também amaram. Embora foi preciso esperar três meses até que o livro fizesse sucesso e fosse falado por todas as redes sociais.

Num domingo chuvoso...

Anderson: Parece que hoje é melhor ficarmos em casa.
Sofia: Podíamos tirar fotos na chuva.
Anderson: Boa idéia, mas acho melhor ficarmos por casa.
Sofia: Ok. Vamos nos sentar na cama então e decidir o que fazer.
Anderson: Eu sei o que fazer.
Sofia: O quê?
Anderson: Ficar a olhar para ti, porque és muito linda.
Sofia: Fofo! Eu gosto de olhar para ti também e adoro o teu sotaque de Portugal.
Anderson: Eu já peguei o jeito. Agora falo igual vocês.
Sofia: Sim haha.
Anderson: O que acha de viajarmos?
Sofia: Acho uma ótima idéia. Que tal Paris?
Anderson: Sim! Seria muito romântico.
Sofia: Combinado então haha.
Anderson: Sim. Mas não nos podemos esquecer que para o mês que vem é o casamento da Luana e temos que estar cá.
Sofia: Pois é! Nem me acredito que a minha melhor amiga finalmente vai se casar. Fico tão feliz por eles, eu sempre shippei muito.
Anderson: Eu também. Eles combinam. Assim como nós.
Sofia: Sim. Por falar em nós...a ficha ainda não caiu. Às vezes engano-me e penso que ainda és meu namorado. Outras vezes sonho que ainda estás no Brasil e que nunca estivemos juntos pessoalmente.
Anderson: Isso são pesadelos.
Sofia: Sim. Felizmente é mesmo real que a nossa história deu certo e conseguimos ficar juntos.
Anderson: É.
Sofia: O pedido de casamento foi algo que superou todas as minhas expectativas e foi mais cedo do que esperava. O casamento foi simplesmente perfeito. E a lua de mel foi muito necessária.
Anderson: Concordo. Eu planejei durante bastante tempo o pedido de casamento, queria que essa noite fosse inesquecível.
Sofia: E conseguiste.
Anderson: Quanto ao casamento, ele foi perfeito apenas por tu seres a mulher com quem casei.
Sofia: Já estou a chorar outra vez haha.
Anderson: Fofa.
Sofia: Sobre a lua de mel, nós já sabíamos que ia ser curta, mas quando acabou parece que foi só um suspiro de tão rápido que o tempo passou.
Anderson: Verdade. Sempre que estou contigo o tempo passa voando.
Sofia: É a magia do amor haha.
Anderson: Sim haha.
Sofia: Viver contigo sempre foi um sonho, mas agora é uma realidade.
Anderson: Sim, poder estar sempre contigo e fazer tudo contigo.
Sofia: Por dois anos que isso apenas passou pela nossa cabeça e muitas vezes achava-mos que era algo impossível.
Anderson: Foram tempos de sofrimento...mas agora está tudo bem, mesmo que não deia para acreditar, deu tudo certo.
Sofia: Vamos ficar juntos para sempre, sem mais nenhum obstáculo. Mas de qualquer forma, o amor não tem fronteiras.
Anderson: Pois não e nós somos uma prova disso, por isso que o livro que escrevi é tão especial e importante.
Sofia: Sim e está perfeito o livro. Mas vamos fazer algumas pessoas se iludirem, nós apenas calhamos de ter sorte. Namoros virtuais nunca dão muito certo.
Anderson: Verdade. Mas nós estávamos destinados a ficar juntos para sempre.
Sofia: Sim. Amo-te muito!
Anderson: Te amo mais!

-Fim-

Amor sem fronteiras Onde histórias criam vida. Descubra agora