𝐂𝐚𝐩... 04 // 𝐏𝐨𝐫𝐜𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬!

1.8K 101 10
                                    

Já fazia 4 meses dez de que os Volturi tinham vindo e eu estava cada dia mais quieta ,o silêncio reinava naquele lugar eu não conseguia apagar aquelas malditas memórias da minha mente , uma sensação horrível de
vazio , eu nem lembrava mais de quem eu era, nada fazia sentido,a comida já não tinha gosto nenhum eu só comia uma mínima , Carlisle ficou preocupado com isso como ed não conseguia ler minha mente agora eu me sentia leve ,era estranho todo dia era uma lembrança nova.
Eu acordei a noite soando frio a porta dupla que ia pra varanda estava aberta ,a cortina preta esvoacava e vi uma figura centado no balanço , peguei meu taco de baseboll no canto do criado mudo e fui até lá corajosamente .
-Serio que vai me bater com um taco de baseboll ? cuidado pra não me matar!- zombou tomando o objeto da minha mão e colocando do lado do balanço.
-O que você faz aqui?-perguntei irritada vendo ele fucar nas minhas coisas .
-Quer para de mexer, aí só tem maquiagem e jóias !!!-
ele pegou minha medalhinha com um rubi.

que era a única lembrança que eu tinha dos meus pais,na verdade eu achei ela no jardim da antiga casa antes do acidente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

que era a única lembrança que eu tinha dos meus pais,na verdade eu achei ela no jardim da antiga casa antes do acidente.
-PARA DE MEXER NAS MINHAS CO. . . . !-ele me deitou na cama bruscamente me mostrando a medalhinha.
-Eu dei isso a você a 3000 mil anos atrás !-dise nervoso.
-Você é louco!-falei tentando não encara - lo nos olhos.
-Olha pra mim ,eu vim pra ficar perto de você, não quero te fazer sofrer , tenho medo de te perder .... Eu fui um desgraçado durante todo esse tempo, não sabe a raiva que senti de mim , pôr favor , não posso te perder de novo !-ele dizia aquilo com tanto sofrimento, angústia e culpa ,via a verdade em sua espreção ,era cincero.
-Porcaria de sentimentos!-disse sentindo sua boca tocar a minha ,com tanto desejo ,sedi , foi mais forte que eu, com se meu corpo tivesse vida própria,eu estava arrepiada até o último fiu de cabelo da testa , más ele teria que vencer a gerra para me ter de corpo e alma .
-Calma , vai de vagar , sabia que quem tem pressa come cru!-zombei fazendo ele rir de canto "assim você me quebra né abençoado".
-Tudo bem como minha rainha desejar!- ele disse e ouvi um barulho na porta.

Tô ferrada...

𝕄𝕠𝕟 𝔸𝕟𝕘𝕖 // A̶r̶o̶ V̶o̶l̶t̶u̶r̶i̶ Onde histórias criam vida. Descubra agora