- 24 -

138 11 1
                                    

No meio da confusão de quarentena aconteceu algo na impressora do colégio, ela saia varias folhas repetidas de uma nova lista, na qual Derek não fazia mais parte e o valor de Liam tinha aumentado para dezoito milhões.

Eu estava realmente tonta e não conseguia manter os olhos abertos. Peguei meu telefone e comecei a ligar para o antigo chefe de Alice, o veterinário que era mais do que veterinário.

Ele demorou pra atender no começo e eu de repente cai de joelhos, eu olhei pro chão e vi meu mundo rodar, de tal forma que me senti enjoada. Lembrei que Liam não estava na escola, porque assim como Lydia, já tinha feito o teste. Pensei que talvez fosse bom, mas ele ainda poderia estar correndo perigo.

Stiles apareceu na sala onde eu estava e tentou me levantar mas também caiu no chão. Estava tão tonto quanto eu. Mas precisavamos ficar de pé e ajudar quem realmente estava em perigo.

- O que esta acontecendo?

- Um veneno, não vai nos afetar muito, mas pode matar os.. - senti ansia de vomito, liguei de novo para o Allan e ele finalmente atendeu.

- Qual é o tipo de veneno?

- Eu.. Eu não seu, não posso ver Alice agora, só ela sabe...

- Certo, leve Scott, Kira e Malia para um lugar seguro, quando eu descobrir te ligo.

Stiles se levantou e me puxou pra levantar. Sua vamos frio, estávamos com febre e depois de procurar os três por todo o canto, finalmente encontramos eles junto ao sr. Yukimura.

- Temos que levar vocês pra um lugar seguro.

- Tem o cofre dos Hales. É em baixo da escola, mas só tem entrada do lado de fora. - Disse Scott ofegante.

- Não.. Num cofre nunca tem apenas uma entrada. Se ele é em baixo da escola provavelmente tem entrada pelo deposito.

- Ótimo, eu vou com vocês, vão ficar seguras lá.

Os corredores do deposito da escola aprecia um grande labirinto, mas encontramos uma porta de ferro grande com um simbolo no meio.

- Acho que você deveria abrir Malia.

- Por que eu?

- Você esta com as garras abertas e eu não consigo fazer isso.

O verdadeiro motivo era que, o portão só abriria com as garras de um lobisomem da familia Hale. Era um tipo de senha, e como só tínhamos Malia, tínhamos que inventar uma historia para que ela abrisse.

Foi então que ela - que já estava com as pra fora porque esse era um dos efeitos do veneno - rodou o simbolo e fez a porta abrir.

- Acho que eu não preciso ficar aqui, não me sinto tão mal.

E na real, ela nem parecia estar sendo afetada, ate o sr. Yukimura nos mostrar o teste dela, nos locais onde ela deveria marcar as questões estavam todos em branco e ela tinha rabiscado em cima das letras ou no final da folha.

- Esta afetando seu psicológico. Agora vá pra dentro.

Scott e Malia começaram a tremer de frio como se tivessem em uma tempestade. Stiles deu a jaqueta dele para Malia que não tinha nada pra se cobrir, diferente de Scott.

Fechei a porta devagar e voltamos pro colégio.

- Preciso ver os outros alunos, não se metam em confusão.

Fiquei olhando no telefone desesperadamente esperando que Alan me ligasse e nos mostrasse a solução para os nossos problemas. A mãe de Lydia começou a me puxar para a ala onde os alunos que pareciam muito infectados estavam.

- Me solta.

- Não, você esta pálida e com febre. Olhe as manchas no seu corpo.

Ela me fez deitar na cama, e meu corpo amoloceu, dei meu telefone para Stiles e dormi.

Jovens AssassinosOnde histórias criam vida. Descubra agora