SUMÁRIO :
– Yokata = certo , está bem .
– min'na ou minna = Pessoal
– Arigato = obrigada
–Gomen= desculpa
–dangos = doces tradicional do Japão
– tadaima/Okaeri = forma de recebimento no Japão .
~~~~~~~~°~~~~~~~~
Bakugou junto a Kirishima e Sero receberam a missão de pegar um "vilão" cuja individualidade era rara para os tempos atuais , mais conhecida por muitos heróis mais velhos , como : Eraserhead e All Might .
Bakugou estava soltando explosões nos ares para não cair no chão junto a Kirishima que pulava de prédio em prédio e Sero com suas fitas ia no chão correndo e de vez em quando lançava suas fitas em lugares fixos para alcançar os dois .
Bakugou olhava para o chão e avistou o vilão e o olhou para Red Riot que acenou com a cabeça que o havia achado , mas quando olhou denovo para o local não havia mais ninguém lá e parou em cima de um grande prédio soltando um "Tck"
olhou para trás procurando pelo falso ruivo e deu de cara com o suposto vilão que fez um triângulo com as mãos e mirou em Bakugou que foi atingido pela quirk que caiu no chão , mas antes que o outro fugisse Sero o prendeu com suas fitas e Kirishima colocou algemas anti-quirk no fugitivo .
Kirishima : está tudo bem Brô ?! * Deixou o vilão com Sero e ajudou Bakugou a se levantar *
Bakugou : estou bem cabelo de merda ! * Olhou para o vilão e cerrou os punhos e deu um soco na cara do mesmo que desmaiou com o impacto *
Sero : BAKUGOU !!! * o olhou incrédulo*
Bakugou : cala boca fita-crepe do caralho * olha o outro com um olhar mortal e um sorriso psicopata * e vamo logo falei para o Deku que não demoraria ele deve estar preocupado pra cacete ! * Fala voltando ao normal *
Bakugou e seus colegas de turma estavam agora na 2-A ,e muitas coisas haviam mudado , principalmente o loiro Explosivo que agora controlava mais seus surtos e era mais "educado" ... Bom do seu jeito !
Ele e Izuku começaram a namorar ainda quando estava na 1-A ; depois daquela luta atrás da escola ; mas ele só oficializaram no começo do ano ,oque chocou a todos de início mas depois com muito esforço Izuku explicou e tudo se acalmou . mas sua rivalidade de serem o N°1 não mudou nada !
Kirishima rolou os olhos mas também havia prometido para seu namorado que não demoraria vulgo nome é: Denki Kaminari .
Sero : certo , certo , o avião já está vindo vocês vão junto ?
Kirishima: Não , vou direto para a U.A e você Bakubrô ? * fala e olha para o amigo *
Bakugou : não , prometi pro Deku que iria vê-lo assim que pegar o filha da puta que estava sendo um cu * fala e sai voando com suas explosão no ar , sendo seguido pelo ruivo *
Kirishima : tchau Sero ! * Se despede e vai atrás do loiro * ESPERA AI BAKUBRÔ !!
Quando eles já estavam chegando Bakugou sentiu tontura e parou em um dos prédios , chamando atenção do amigo que parou na frente do mesmo .
Kirishima: ei está tudo bem mesmo Bakugou !? Acho melhor irmos para a Recory Girl !
Bakugou : cala boca idiota e vamos lo-* a tontura se intensificou e sentiu seus olhos e seu corpo ficarem pesados *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocorridos que nos levaram ao paraíso -BakuDeku-
Fanfiction[SINOPSE 📚✒️] Onde Katsuki foi atingido por uma quirk que voltava a ser criança e nesse meio tempo seu namorado Izuku Midoryia cuidaria de si . Só não sabia que depois do "acidente" sua vida melhoria para melhor . Construindo a família que sempre...