Piloto

22 2 1
                                    

        A Muito tempo atrás, na época que existia Elfes,medusas até unicórnio . Mas não estamos aqui para falar de nenhum deles e sim de uma bruxa chamada Minoto.
         Naquela época Minoto era considerada uma Deusa por que sempre estendia a mão ao próximo.Mas infelizmente em 1870 Minoto foi encontrada morta, ninguém sabe qual foi a causa de sua morte.As pessoas a considerava bastante então construíram uma estátua em homenagem a sua querida Deusa.
           Diz a lenda que antes dela morrer ela fez uma bruxaria para que o seu poder passa-se a outra pessoa que seja gentil,honesta e...
             O livro é fechado
Personagem aleatório (A)  - há há ha  que coisa mentirosa ! Não é?
Personagem aleatório (B)- Pois é!Que Loucura há há
          O silencio é mantido e aparece um Garoto passando a mão nos livros
Garoto - Supernatural, já li! - Passa a mão em outro livro - Heróis,já li ! - Passa a mão em outro livro que é vermelho com as letras amarelas - A lenda de...de Minoto? haã...essa é nova!- Diz o Garoto confunso pois leu todos os livros da biblioteca sem falta um  - Vou levar!
          Um tempo depois.....
Garoto - Finalmente em casa....- Diz se jogando no sofá - Confesso que estou com pouco de preguiça  de ler, ainda mas que...
Garota - É bem raro você estar com preguiça 
Garoto - Maju ? Alec?
Maju - Oi Luke
Alec - Eai Mano
Luke - O que estão fazendo aqui? - Uma pergunta melhor como eles entraram?
Maju - Bom... Eu e o Alec não estamos conseguindo fazer a redação sobre o livro escolhido - Diz sentando do lado de Luke e arrumando a postura do mesmo - Se bem que a gente ainda nem escolheu o livro,por isso viemos aqui,sabemos que você é muito esperto !
Luke - Isso, ta mais para abuso da minha esperteza! - Diz fazendo uma careta e Maju cai na gargalhada - Tudo bem! Eu peguei um novo livro na biblioteca,talvez ele sirva - Maju concorda com a cabeça - Vamos ler aqui mesmo na sala ! Vou colocar o livro aqui no meio para que todos veja!

Em Busca da LendaOnde histórias criam vida. Descubra agora