09

1K 129 105
                                    

— Já voltou? A Akemi acabou de sair. Teve que resolver algo importante.

Deixo as sacolas com os itens que comprei sobre a mesa e me sento na cadeira, apoiando os meus braços sobre ela.

Tenho certeza que fiquei parecendo uma idiota quando Naoto revelou que Mikey contou sobre mim. Fiquei tão surpresa e envergonhada que simplesmente vim embora com uma desculpa qualquer sobre não estar passando bem. Emma se preocupou e perguntou se eu precisava de ajuda, mas apenas recusei com um aceno de cabeça, sumindo o mais rápido possível dali.

— Ei, prestou atenção no que eu falei? — levanto o meu olhar para encarar o meu melhor amigo, vendo-o na minha frente com uma expressão preocupada. — Aconteceu alguma coisa?

— Mikey é o tipo de cara que sai por aí falando sobre as pessoas que ele faz... sexo? — a palavra sai um pouco embolada da minha boca, como se eu estivesse falando sobre algo proibido, um tipo de pecado.

— Não que eu saiba, por quê? Ele te falou alguma coisa? — eu nego, abaixando os meus braços e os colocando sobre os meus joelhos.

— Eu conheci a namorada do Takemitchy e o irmão dela. Ele me contou que já me conhecia, que o Mikey falou sobre mim — vejo Mit apertar os punhos na mesa, se sentando ao meu lado. — Acha que ele falou sobre o que aconteceu?

— Ele não é maluco a esse ponto — solto um suspiro, mas não sei se é de alívio ou de culpa. — Vou tirar satisfações com ele — eu seguro os braços do Mit, que se levanta rápido da cadeira.

— Não quero que vá — ele parece surpreso com o meu pedido, e eu entendo completamente. — Sei que se preocupa comigo, Mit, mas eu simplesmente cansei de depender de você pra tudo. Eu fiquei com o Mikey, devo lidar com isso sozinha. É simples, não é?

Ele está andando em círculos agora, da forma que ele sempre faz quando está preocupado com algo. Peguei essa mania dele, por sinal, que me contagiou com essa preocupação enorme e na maioria das vezes exagerada.

— O que o irmão da Hina falou para você?

— Ele apenas falou que já me conhecia através de um amigo próximo. No momento em que perguntei quem era, ele afirmou ser o Mikey. Disse que eu conhecia o Mikey muito bem e, pela forma que ele disse, até parece que ele sabe detalhadamente sobre o que aconteceu entre mim e o Mikey.

— Aquele baixinho desgraçado! — se eu não estivesse preocupada com o que Naoto sabe, eu provavelmente teria sorrido da forma como Mit insulta o Mikey. — Ele está pedindo para que eu bata nele de novo! — o mínimo sorriso no meu rosto se vai, dando espaço para uma expressão assustada e quase curiosa.

— Como assim "de novo"? — Mit se assusta pela minha pergunta, o que me faz pensar que ele não havia percebido que ditou tais palavras em voz alta.

— Eu quis falar no sentido figurado. — ele mente. É óbvio que ele está mentindo.

— Não é isso, e eu sei. Me conte a verdade, Mit, por favor — ele se senta ao meu lado novamente e eu me viro para ele.

— Olha, eu não queria te falar isso, porque sei que você não gosta quando eu entro nessas brigas e odeia toda essa violência, mas eu não me segurei, tudo bem? Quando você me contou o que aconteceu, eu me senti na obrigação de te defender porque você é—

— Uma fraca. Uma idiota que chora por tudo e precisa de sua ajuda sempre, não é? — ele nega rapidamente, mas eu me sinto um lixo de qualquer forma.

— Flora, pelo amor de Deus, claro que não. Você é forte, independente, inteligente, você é incrível! Eu fiz isso porque quero proteger você. Sabe que te trato como uma irmã, e o que eu fiz com ele eu faria com qualquer pessoa que se atreva a mexer com você, com a Mana ou com a Luna.

Seu sorriso {Mikey}Onde histórias criam vida. Descubra agora