— AO! CAPITÃO!
— GARCHU!
Uma risada contagiante foi solta antes de braços rodearem seu pescoço e uma cabeça ser apoiada na sua, sobre o notável chapéu felpudo de pele de leopardo. Isso não o irritava, até porque estava acostumado com o grude da companheira, menos de Minks lhe mordendo a pele ou lambendo o rosto em uma estranha forma de demonstrar afeto.
Os habitantes do país de Zou os receberam bem demais ao contrário do que imaginou, surpreendendo pela hospitalidade dirigida ao bando de seu aliado, os Mugiwaras, o que não se limitou a eles, claro. A tripulação dos piratas do Coração estava perdida por ali, aguardando a volta do capitão para que pudessem seguir adiante, e Law não iria os deixar outra vez, já que sua volta foi marcada por um poderoso golpe de sorte desferido por Monkey D. Luffy.
Mais tarde, em uma festa nas casas peculiares dos Minks, o cirurgião da morte pode enfim respirar com calma e levar uma caneca de saquê a boca, sentindo a presença de [Nome] bem atrás, rindo além da conta e grudada como um chiclete. Era sempre a mesma desculpa para se manter por perto, desta vez ele até aceitava pelo fato de tê-la preocupado.
Trafalgar não se incomodava com ela, eram companheiros a tempo demais para tratá-la de forma hostil. Contudo, o problema surgiu com os...
— GARCHU! — Uma lambida molhada foi deixada na bochecha, nem dirigiu o olhar ao Mink canino que agora mordiscava a pele da face, perto do cavanhaque.
O Minkship do povo de Zou era realmente um problema não solucionável.
— Você tem um cheiro bom-gara. — Outra vez ignorava o Mink para focar no líquido que descia rasgando a garganta.
[Nome] gargalhou, os braços estreitando no tronco tatuado, Law começava a notar o doce aroma que desprendia da pele dela.
— Não é?! Não é?! — A moça não ficava atrás em sua própria forma de demonstrar afeto, trazia os costumes harmoniosos da família, sendo sincera ao máximo para aqueles que lhe eram importantes, e esse comportamento não seria surpresa depois dos meses que Law ficou fora.
O Mink canino parou de morder a bochecha do cirurgião agora vermelha pelo aperto, cujo foi esmagado pela da pirata que exclamou o dito usado pelos novos amigos.
De fato, [Nome] conseguia ser mais grudenta do que todos os Minks de Zou juntos, mas Trafalgar estava longe de achar isso ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheiro bom
Fanfiction[Nome] conseguia ser mais grudenta que todos os Minks de Zou juntos, mas Trafalgar estava longe de achar isso ruim.