CHEGUEIIIIIIII PORRA AAAAAAAAAA
Tenho nada a dizer, apenas que eu amo esse capítulo tanto quanto eu amo o próximo.
SURTO E CRISE.
Não se esqueçam de votar e comentar sobre o capítulo, por favor.
Meu twitter é @lmjftpetsch, pra quem quiser.
.
Point Of Views – Narrador
Era uma manhã de sexta-feira, o tempo um pouco frio estava extremamente propício para passar o dia debaixo das cobertas tomando um chocolate quente e assistindo série mas, não para Elizabeth Cooper. Naquela manhã acordou animada, juntamente com sua namorada que carregava uma expressão séria e irritada por ter sido acordada tão cedo mas, logo Betty tratou de a acalmar e rapidamente ela estava exalando bom humor e sorrindo para o vento.
Se é que me entendem.
Betty exalava animação naquela manhã, enquanto a ruiva, a alguns metros dali, acordava no mesmo humor que a alguns dias, desde que viu sua amada se rendendo aos encantos de outra. Cheryl havia parado de tentar, não mandava mais flores para Toni e evitava ficar mais de cinco segundos na presença da mais velha que, obviamente, percebeu o distanciamento da ruiva.
Toni se sentia uma merda por cada sorriso fraco e olhares tristes vindo da mais nova, não queria ser causadora de quaisquer sentimento ruim para a ruiva, mesmo que indiretamente, mas não poderia evitar. Se sentia mais confusa a cada dia, a cada encontro com as duas ruivas e a cada sermão que tomava de seus amigos. Queria conversar com a mais nova, mas sobre o que exatamente? O que diria? Ela não sabia.
E por falar na mais nova...
Cheryl se levantou da cama depois de uma breve conversa com sua terapeuta, se sentia sufocada com tantas coisas não ditas e pelos seus sentimentos, precisava conversar com alguém que a entendesse e a aconselhasse de maneira profissional. Tomou um banho quente e vestiu o seu pijama favorito, voltando a deitar-se em sua cama e colocando em um filme qualquer. Não tinha vontade de fazer nada naquela manhã, se sentia deprimida e pretendia passar o dia debaixo das cobertas se empanturrando de besteiras e chá quente.
Mas como eu disse, ela pretendia.
A campanhia da sua casa soou e ela sobressaltou sobre a cama, pegando seu celular para checar as horas e se surpreendendo com o quão tarde já estava. Resmungou em preguiça e se levantou da cama, se arrastando até o andar de baixo em suas pantufas vermelhas com desenhos de cerejas e seu pijama rosa de pinguins.
Quem a visse dessa maneira, jamais diria que ela tocava o terror por onde passava.
Bufou quando a campainha tocou mais uma vez e apressou os passos até a porta, revirando os olhos com uma carranca quando abriu a mesma e se deparou com o sorriso enorme estampado no rosto da loira.
– Minha nossa, você está horrível! – Betty falou e Cheryl bufou, a deixando do lado de fora e caminhando até o sofá da sua sala, se jogando nele. – Você ao menos comeu hoje?
Cheryl deu de ombros e deixou seu corpo escorregar no sofá, se deitando e cobrindo os olhos com seus braços pálidos. Betty entrou e fechou a porta, caminhando até sua prima que podia cochilar a qualquer momento.
– Anda, levanta que vamos sair. – Elizabeth falou e Cheryl a olhou com a sobrancelha arqueada. – Nem adianta me olhar assim, vamos sair sim. Já são dez para as seis da noite e você precisa sair daqui ou vai ficar louca igual antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Again [CHONI] (Concluída)
FanfictionCheryl Blossom e Toni Topaz namoraram durante todo o ensino médio. Até que Toni se vê obrigada a terminar com Cheryl e se mudar da cidade. Sete anos depois, ela volta e tenta reconquistar o coração de sua amada novamente. "Quero que saiba que não h...