Pressa. Era tudo o que Catleya desejava. Sem o vira tempo, ela não poderia matar Riddle, o que a irritava profundamente.O plano de Dumbledore estava sendo colocado em prática.Tá, mas qual era o plano de Dumbledore?
Então... Ele Estava querendo aproximar Catleya e Tom. E quem sabe fazer com que floresça um lindo e doce amor jovial.
" O amor cura tudo! " - Uma de suas frases.
O homem acredita que se Catleya se apaixonar por Riddle, e vice-versa, eles poderiam evitar mortes e assassinatos. Resumindo, tudo ficaria bem.
Mas Catleya pensava diferente. Nunca iria se apaixonar pelo seu futuro Lorde. E mesmo que se apaixonasse, não se permitiria ficar com ele. Tal luxo obteria preços muito altos a se pagar.
Sim, Tom Riddle era muit bonito, não há como negar de jeito algum. Contudo, o seu narcisismo a impede de colocar a beleza dele acima da dela.
Já haviam se passados duas semanas desde que a sonserina chegou a 1945. Tempo suficiente para tomar o destaque para sí. Em sua visão, o ensino de 1945, era mais fraco que o de seu tempo, o que resultou em suas notas, que se tornaram mais do que perfeitas.
O que intrigava ainda mais Riddle. Como ela, uma garota que nunca se quer viu na vida e nunca estudou em hogwarts, poderia tomar seu lugar em tão pouco tempo?
Agora, ele não era mais o melhor aluno que hogwarts ja viu, e sim Catleya Bennet, o que lhe irritou mais profundamente.
Mas ele também estava curioso. A pegou diversas vezes tentando entrar na seção reservada da biblioteca. O que ela queria la? Se perguntava frequentemente.
Mesmo não precisando manter notas acima de nove, ela queria se tornar monitora. Afinal, a entrada da seção reservada da biblioteca só está disponível a funcionários e monitores, além dos alunos com permissão para entrar.
Então este era seu plano. Se tornar monitora e confiscar livros de magia das trevas para auxiliar contra o desenvolvimento do conhecimento de magia das trevas de Tom Riddle. O que ela batizou de: A.C.O.D.C.M.T.R.
E para dificultar suas perversidades mais ainda, Dumbledore a colocou como dupla de Riddle no trabalho de transfiguração.
Apesar de passar semanas dormindo no mesmo dormitório em que cinco garotas diferentes tambem dormiam, não tinha nenhum amigo. Nem planejava. Amigos só dificultariam sua partida. E mesmo que esteja longe de seus amigos, Catleya se sentia bem.
Agora ela estava indo a sala de Dumbledore ver como estão seus esforços. Assim, se depara com Riddle vindo em sua direção. Parecia apressado e inquieto. Então, a sonserina se voltou para o outro lado e caminhou na direção oposta, mais precisamente, correu.
Pensou: " provavelmente está me procurando por conta do trabalho. Ainda nem marcamos quando faremos. "
-- Catleya, Espera! - Alcançou seu braço o suficiente para puxa-la, fazendo com que a mesma colida com seu abdômen. -- Desculpe... - Pede ofegante e sem jeito.
-- Riddle, estou ocupada agora. Podemos conversar mais tarde... - Tentou caminhar novamente, mas ainda estava sendo segurada por ele, então colidiu novamente com o peitoral de Tom.
-- Vai querer repetir isso pela terceira vez? - Se virou para ele um tanto irritada, mas não deixou transparecer.
-- Diga, o que quer? - Soltou suas mãos, o encarando com tedio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerras no tempo - Tom Riddle
FanfictionEncantadora e com uma pitada extra de perversão e arrogancia, Catleya Bennet, já cansada de seu lorde das trevas, Tom Riddle, tomou a decisão de voltar no tempo para acabar com ele e se tornar prestigiada, contudo há coisas que ela desconhece sobre...