Rain Miller
... Tinha um bilhete lá.
Eu peguei o pedaço de papel rapidamente e abri, começando a ler.
"Eu não te culpo. Eu me culpo por ter te feito passar por tudo aquilo. Não se torne o que eu me tornei, tempestade."
Eu sorri aliviada mas ao mesmo tempo triste com o bilhete, e sai do quarto logo em seguida.
Me fazia bem saber que o Lorenzo não me culpava por tudo que aconteceu, mas doía saber que eu me culpei por tanto tempo, e me tornei em uma versão horrível dele, quando tudo que ele queria, era que eu fosse melhor.
No corredor, eu dei de cara com o meu pai. O seu olhar logo caiu sobre o bilhete que eu tinha na mão.
- O Lorenzo deixou pra mim, eu não sabia. - Expliquei e ele assentiu abaixando a cabeça.
- O garoto que encheu a tua cara de negócio branco tá lá na sala. - Falou colocando a mão no meu ombro gentilmente.
Eu estranhei esse pequeno gesto do meu pai, ele sorriu fraco percebendo a minha confusão.
Depois de processar o que o meu pai falou, arregalei os olhos, e caminhei rapidamente até a sala. Quando cheguei na mesma, o meu coração acelerou de um jeito violento.
Marcus.
Os nossos olhares se encontraram e foi como se uma onda energia tivesse passado pelo meu corpo todo me arrepiando.
Ele vestia uma calça preta e uma camiseta também preta, com uma frase em inglês nela.
Com o meu cursinho que eu fiz com um árabe, depois de vender o pack do meu pé, eu consegui traduzir.
"Que os anéis de Saturno me expliquem como o sorriso dela me tira de órbita."
O olhar dele me passava arrepios, era como se o castanho dos seus olhos estivesse mais intenso e o avermelhado de sua boca mais tentador.
Por alguns maravilhosos segundos, a gente apenas se encarou.
Era olhos nos olhos e barrigas se revirando de saudade e medo.
Ele parecia chocado de realmente me ver. Os seus olhos caíram para a minha boca para um breve momento mas logo voltaram a encontrar o meu olhar.
O seu nariz estava um pouco avermelhado, mas não se comparava à sua boca, que tinha sido recentemente lubrificada.
O Marcus tirou uma de suas mãos do bolso, e passou pelo nariz, desajeitadamente, apenas para desviar o olhar.
A sua mão tinha alguns anéis, que combinavam com as suas veias saltadas.
- Quem é você realmente? - Perguntou o meu pai atrás de mim.
- Eu sou... um amigo da Rain. - Falou o Marcus com incerteza. - Um amigo muito próximo. - Acrescentou.
- Então você comeu ela? - Perguntou o meu pai confuso e eu arregalei os olhos.
O Marcus fez o mesmo movimento de arregalar os olhos, desviando o olhar assustado pra mim.
- Eu sou o filho da diretora do colégio interno. - Avisou o Marcus e eu vi a minha mãe arregalar os olhos.
A minha mãe lançou um olhar mortal para o meu pai e o Marcus deu um leve sorriso envergonhado.
- Vocês podem conversar no quarto da Rain. - Sugeriu a minha mãe com um sorriso forçado, quase matando o meu pai.
O Marcus caminhou na minha direção e eu abri a porta do meu quarto, mostrando pra ele o caminho.
- Vê se não engravida ela, porra. - Ameaçou o meu pai.
A minha mãe meteu um tapa no meu pai e o Marcus riu do meu lado.
Fechei a porta e encarei o Marcus.
Mesmo com a distância considerável, os nossos corpos continuavam muito perto um do outro.
Eu senti tanta saudade do perfume dele...
O Marcus se aproximou de mim rapidamente, puxou o meu rosto com a sua mão na minha bochecha e me beijou.
Mesmo surpresa, eu retribui o beijo. Ele aproximou o seu corpo do meu ainda mais e eu segurei a nuca dele.
Senti ele deslizar a mão que não segurava o meu rosto para a minha cintura e apertar.
O seu corpo me aquecia, apesar das suas mãos congelantes me puxando.
A sua mão que estava na minha cintura, subiu a minha blusa um pouco e ele aprofundou ainda mais o beijo.
Tivemos que parar, por um breve momento, apenas para conseguir fôlego o suficiente pra continuar.
Ele me encarava intensamente e eu devolvia o mesmo olhar.
Os olhos continuam dizendo coisas infinitas.
O seu nariz tocava o meu e eu sentia a sua respiração bater contra a minha boca. Os lábios do Marcus estavam avermelhados, assim como os meus.
Senti ele fazer um carinho desajeitado na minha bochecha e eu me aproximei ainda mais dele, quase tocando as nossas bocas, para tentar iniciar um novo beijo.
O Marcus não esperou muito e iniciou outro beijo.
Com cuidado, empurrei o Marcus até a cama, deixando ele deitado e fiquei por cima dele rapidamente.
Ele tirei a camiseta dele e joguei a mesma para um canto aleatório do meu quarto, voltando a beijar ele.
O Marcus apertou as suas mãos na minha cintura, fazendo as nossas intimidades se tocarem e eu prender um gemido.
Rebolei levemente contra o seu membro que estava crescendo embaixo de mim e o Marcus sorriu.
Ele desceu a sua boca para o meu pescoço e depositou beijos molhados lá enquanto eu suspirava pesadamente.
Os seus lábios tocaram a minha orelha, me fazendo arrepiar pela sua respiração pesada contra a minha pele.
- Eu acredito em você. - Sussurrou.
- Acredita? - Perguntei em choque.
Ele foi a primeira pessoa que acreditou em mim.
- É, eu acredito. E acreditaria ainda mais mil vezes em você se fosse necessário. - Confessou e eu sorri.
- Eu ainda quero ser a sua garota. - Pedi.
- Eu ainda quero que você seja a minha garota. - Correspondeu com a voz arrastada, me fazendo sorrir.
O Marcus deu um selinho na minha boca, antes de se ajeitar na cama e se sentar, comigo ainda no colo.
- A gente tem alguns assuntos importantes pra conversar. - Avisou com a voz um pouco mais séria.
- O que aconteceu? - Perguntei preocupada. - A Aly tá bem? O Sirius? - Mencionei esperando o pior.
- Nada ruim aconteceu com eles, tirando que você foi embora, mas isso meio que afetou o colégio todo. - Explicou.
- Como assim?
- Tudo parece mais... sem cor. - Abaixou o olhar.
Eu também abaixei o olhar e notei uma nova tatuagem no abdômen do Marcus.
"Você não precisa fazer de tudo pra ser o sol, tem muita gente que ama a chuva."
- Tinha câmeras. - Confessou o Marcus e eu olhei assustada pra ele.
continua...
---
qnd tiver 12.222 comentários eu posto o próximo cap ainda hj
a frase q tinha na camiseta do Marcus é da evaporais e obg "cadelinhas da rain" por me ajudarem com as frases<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio Interno
Teen FictionRain Miller é uma garota problemática que sempre se envolve em qualquer encrenca possível. Ela vê seu mundo ficar de cabeça pra baixo, quando seus pais decidem colocar ela em um colégio interno, após Rain ter "acidentalmente" incendiado o escritório...