Capítulo 1

46 9 5
                                    


Hello humanos, bem vindos crias. Essa fic foi escrita por mim e pela doida @JaguarWanheda e nós esperamos que gostem, boa sorte.. digo, boa leitura. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Lauren Point of View

"Nas costas da Clara enquanto ela corria, abracei segurando firme seu pelo pra que não caísse de cima. Sentindo o vento frio contra minha pele e as grosseiras gotas de chuva caindo sob meu corpinho. Chorando de medo quando ouvia ao longe os uivos que começaram a me assustar. De repente eu fui de encontro ao chão, foi tudo muito rápido, quando olhei o Lobo que estava tentando me salvar gritar de dor arregalei meus olhos assustada, vendo uma cor vermelha não conhecida muito bem por mim. Me levantei do chão rápido, limpando meus joelhos e olhando ela.

Voltando a sua forma humana, ela fazia caretas de dor, eu não entendia como ela tinha feito dodói mas parecia presa em algo que tinha dentes.

— Cala... hum. — Resmunguei olhando pra trás e pra frente para verificar se vinham algum dos cachorros maus que eu ouvia de longe.

— Vai Lauren, corre, eu não consigo soltar isso de mim. Estou presa em uma armadilha! Saí daqui antes que te peguem.

O som da tempestade, vento, uivos e até mesmo o de minha respiração já não eram mais audíveis por mim quando eu vi um lobo com seus olhos tenebrosos e vermelhos ao longe. Sai correndo com muito medo, assombrada, corri o mais rápido que eu podia com minhas perninhas curtas. Corri tanto, que quando notei nem na floresta estava, parecia uma praia, igual a que a minha irmã me mostrou em uma foto que encontramos em uma casa abandonada. Sem fôlego e sem pernas que suportavam mais estar de pé, caí de joelhos na areia. Queria contemplar a beleza do lugar, mas não podia e me dei conta disso quando ouvi o uivo que eu sabia que era de Clara me fazendo olhar pra trás e ver a cena mais horrível da minha vida, um lobo tirar a vida dela.

— MAMÃE! — Berrei tão alto com a raiva e horror pelo que vi.

O lobo me olhou e eu podia ver através dele, não tinha como não temer, sua sede de sangue era visível.

Não tive tempo de pensar e muito menos fazer algo, quando minha visão escureceu..."

— Lauren? O que está pensando? — Ouvi a voz de minha irmã, me fazendo sair dos meus devaneios.

— Nada demais.

— Sei.. — Ela nadou até mim e me olhava de um jeito esquisito — Não se prende em pensamentos ruins tá bom?

— Parece um pouco impossível as vezes.

— Você sabe que não existe impossível, somos sereias — Katie sorriu. Dei um tapinha no ombro dela

— Eu tô bem.

Obviamente ela não se convencia, isso acontecia quase sempre e ela sempre me questionava qual era o problema mas eu nunca diria que eu era a culpada por uma morte, dói demais imaginar isso.

Ela simplesmente assentiu e beijou minha testa.

— Tá bom meu neném grande, descansa essa cabecinha que amanhã tem aula. — arfei inconformada quando ouvi essas palavras

— Você bem que podia ser minha professora.

— Você sabe que eu não sei tudo tão bem. Eu sei mais sobre química. — Ela sorriu de lado e eu entendi muito bem que química ela se referiu.

— Você fica estudando química com a Melissa e eu na escola com um bando de gente chata. Injusto — Me ajeitando na concha pra dormir.

— Você vai encontrar a sua "Melissa" um dia. Sonhe com golfinhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Maldição da Sereia (Camila G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora