Narrador
Los Angeles, 08:53am, 09 de Julho.
Mais uma manhã chuvosa se iniciava na grande Los Angeles.
Savannah como em todos os seus aniversários acordou animada e esperançosa, desejando com que esse dia fosse diferente.— Hoje vai dá certo, hoje eles vão ficar comigo. Eu sei que vão. – Savannah repetiu pra si mesma enquanto se olhava no espelho.
Em todos os seus aniversários, os pais de Savannah nunca ficavam com ela. Na verdade, eles nunca estavam em casa. Não pra ela.
Helen Clarke e Rex Clarke eram grandes diplomatas, então estavam sempre viajando a trabalho oque atrapalhava a relação familiar na casa. Eles eram aqueles tipos de pais que acham que podem sumir a semana inteira e voltar aos sábados com um presente que estaria tudo resolvido. Porém, a única coisa que Savannah realmente almejava era estarem todos juntos, oque nunca havia acontecido.— JAMES! JAMES! – Savannah gritava enquanto descia correndo as escadas de sua enorme casa, James era o mordomo da família, quase um pai pra pequena Savannah. – Não suma. Sabe que dia é hoje?
— Estou aqui, pequena. – Apareceu James, saindo da cozinha. Savannah correu até o mais velho e pulou em seu colo, que rapidamente a segurou. – Sim, sim, eu sei que dia é hoje. Sábado.
— Pensa bem Ja. É muito mais do que um simples Sábado. – James a colocou no chão e a seguiu até a cozinha.
— Hum... acho que lembrei. – Ao chegarem na cozinha os olhos de Savannah brilharam ao ver o que estava diante dela. Era um bolo gigante de morango, seu favorito.
— Parabéns pra você, nessa data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida! – James e Mary - babá de Savannah, que também era irmã de Helen - cantavam para Savannah, que se sentia tímida em meio aquilo.
— Feliz aniversário de oito anos, minha princesa. – Mary foi em direção a Savannah e a pegou no colo. Savannah a abraçou.
— Obrigada Meri. – Agradeceu Savannah, pelo apelido que havia dado a mais velha, pois quando bebê, não sabia pronunciar direito seu nome.
— Parabéns pequena. – Felicitou James. Mary cortou o bolo em três pedaços, e os três sentaram na mesa enquanto tomavam café da manhã, igual todas as manhãs. Até que a pergunta começou a emcomadar Savannah, e ela precisava saber.
— Meri, Ja... –
— Oque foi pequena? – James colocou a atenção na criança que encarava o prato.
— Eles vão vim? – Savannah perguntou com o olhar triste, se referindo aos seus pais.
— Disseram que sim, mas ainda não deram notícias. – Respondeu o mais velho.
— Ah... – Savannah voltou a atenção para o último pedaço de sua fatia de bolo.
— Não fica assim Sav, eles devem chegar mais tarde. – Mary tentou anima-la.
— É sempre assim, eles esqueceram. Eu já devia ter me acustumado. – Savannah disse tristemente, a pequena se levantou e bateu a mão no pijama na intenção de limpar as migalhas de bolo que haviam caído. – Vou tomar um banho, podem ligar pra Joalin? Queria vê-la.
— Claro. – James disse e Savannah saiu.
É claro. Eles nunca lembram. Pra eles o trabalho é sempre mais importante - pensou Savannah.
Mas ela estava cansada. Estava cansada de criar esperanças todo aniversário, pensando que seus pais vão se lembrar e aparecer.
Ela estava decidida a mudar, não ligaria mais pra eles, mudaria a sua vida.
Agora ela tinha oito anos, não precisava deles. Nunca precisou, e nunca vai precisar.———
Oi gente!!!
Mais uma fanfic pra vocês e essa promete! Amanhã tem o primeiro capítulo.Kisses, Emilly
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ultima Dança || Beauvannah
FanfictionConcluida✓ +Beauvannah||Na festa de aniversário de Sabina,a magia entre máscaras acaba se tornando real. Savannah Clarke,aquela típica menina rica,popular,que todos querem ser.Suas amizades com Sabina,Joalin,Krystian,Noah e Bailey a tornam mais fort...