Damian Wayne - DC

1K 72 10
                                    

É um pedido de uma imagine Sad e Cute.
Espero que gostem

Espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu trabalho com o Batman sim Batman acredito que ele me botou nessa mais para tampar buraco.

Aparentemente sou a única parente de Alfred e como meu tio pediu ao Wayne ele me colocou como "segurança de câmera" vamos chamar assim ou especificando melhor eu trabalho atrás das câmeras procurando pistas ou sabotando imagens.

Seu filho recentemente venho morar com a gente, sim Bruce Wayne tem um filho essa foi uma surpresa a todos nós principalmente ao pai do garoto.

Não digo que somos amigos apesar dele estar morando sobre o mesmo teto que eu. O menino perdeu o avô recentemente e aparentemente a mãe dele quer que ele passe um tempo com o papis.

Alfred pediu para que eu entregasse a comida ao garoto já que tínhamos a mesma idade o velho achou que em minhas mãos o rapaz aceitaria a comida até que tem lógica.

Empurro a porta que já se encontrava meio aberta

- Damian- falo com tranquilidade

Encontro dormindo, pelo o que parece algo o perturbava

E uma voz baixa que quase não se dava para ser ouvida

- Por favor mãe... Não

Ele falava baixo e palavras que não se dava para se entendida nem ouvidas.

- Damian- balanço seu ombro devagar mas ele não acorda

Tento de novo

- VOVÔ - levanta em um susto me assustado - O que está fazendo aqui ! - fala rude

- Calma Damian, você precisa comer - digo olhando para a bandeja que estava sobre a escrivaninha.

- Desculpa, você poderia sair ?- se senta na cama

- Está tudo bem, fiquei do mesmo modo quando perdi meu pai. - ignoro seu pedido, mas eu já estive no lugar dele, ele precisa me ouvir.

Damian me olha sem dizer nada, me permito sentar ao seu lado mesmo com o olhar de desaprovação.

- Mas uma hora você tem que sair dessa, não, não precisa ser agora, tenha seu luto, chore, grite, mas não deixe de se cuidar principalmente de comer ou até ter a higiene eu falo por experiência a consequência é grande.

- Se já passou por isso, sabe que não é fácil.

- Mas eu não disse que é fácil. É doloroso eu sei é cansativo também mas quanto mais você se fechar pior vai ser sei que não gostaria de estar aqui no começo também não gostei ainda mais porque aqui além de sóbrio é gelado.

Me levanto

- tente comer se não conseguir engolir tente de novo, eu voltarei e quero esse prato vazio.

Damian rir mas sem mostrar os dentes um sorriso leve e eu o deixo no quarto.

Após meia hora volto para buscar o prato e ver como ele estava, Damian havia comido pouco mas já era um avanço ao rapaz que nem se quer parecia que tinha alma mais.

- Quer ver um filme? - pergunto.

- Não, valeu- diz se cobrindo mais

- Se precisar de alguma coisa pode me chamar - ele apenas me olha sem dizer nada mas quando estava preste a sair do quarto ele me chama.

- Me chamou Mestre Damian - digo imitando meu tio

Ele não diz nada apenas me encara

- Não? Desculpa achei que seria engraçado.

- Como conseguiu ? Esquecer.

- Meu pai ? Não eu não esqueci, apenas vir que não podia continuar vivendo dessa forma.

Ele se senta e me chama dando batidinha na cama para que eu sentasse ao seu lado.

- Pelo que eu sei seu avô não era qualquer avô, ele era bem maneiro. - me sento ao seu lado.

- sim ele era - sorrir ao lembra

- Você acha que ele gostaria de te ver assim?

- Ele já teria colocado fogo nesse quarto e me colocado para treinar.

- Eita - não esperava mas já era de se esperar uma resposta dessa.

- Meu avô era forte e eu como neto devo ser também, não deveria e estar chorando eu deveria me vingar de sua morte ele estaria envergonhado.

Não era bem isso que eu queria mas depois eu converso com ele sobre isso agora o que importa é que dê certo modo tá resolvendo.

- Então faça por ele, vingue sua morte, vá atrás - seguro sua mão

Não me julgue não sou experiente nisso sou apenas uma adolescente não sou a melhor pessoa para aconselhar.

- Depois do filme eu faço minha vingança. - Damian sorrir para mim um sorrio bem bonito por sinal.

 - Damian sorrir para mim um sorrio bem bonito por sinal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa ela é bem curtinha

Imagine Variada [ PEDIDOS ABERTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora