Diall, would have a happy ending?

880 16 2
                                    

Demi
Eram 23:00 horas da noite, e nós ainda estávamos acordados.
Ele estava na cama dele, e eu no sofá. Eu queria deitar junto com ele, mas não sabia como pedir, sei lá.
Eu fiquei olhando pra ele por vários minutos, meu Deus como era lindo. Parecia um anjo.
De repente ele olha pra mim e eu ainda continuo olhando com cara de boba.
- Demi? Demizinha o que você está olhando? KKKKKKK
- Eu? Olhando? O que?
- É...
- É que, eu q-queria ir aí na c-cama com v-você...
- Pode vir. - ele sorriu. -
Levantei e guardei o livro, e corri pra baixo das cobertas. Eu estava morrendo de frio!
- Você estava com frio o tempo todo e não falou nada?
- Não. Não queria incomodar.
- Você não me incomoda nem aqui e nem na China. E nunca vai. Vem aqui que eu te esquento.
Meu coração estava a mil.
Fiquei deitada de lado, e ele atrás de mim com os braços por mim da minha cintura segurando minha mão. Ele segurava minha mão forte, e fazia carinho. Eu estava enlouquecendo!
Nós conversamos sobre o ultimo filme que assistimos juntos, A Culpa é Das Estrelas. A gente assistiu pela vigésima vez, e sempre assistimos juntos. E eu sempre chorava, e ele também.
Eu estava com sono, bocejei.
- Está com sono bebê? - esse era mais um dos apelidos que ele me dava. -
- Sim, Nini. - bocejei de novo. -
- Vamos dormir então, boa noite. - ele me beijou na bochecha. -
- Boa noite. - depois cochichei bem baixinho. - eu te amo.
- O que você disse bebê?
- Nada não. Boa noite.
Percebi que ele deu um sorriso largo, porque ele estava com o rosto perto dos meus ouvidos, pude sentir o seu sorriso.
Virei para trás e olhei para ele.
Ficamos cara a cara, a gente podia se beijar mas ele não fez nada. Só ficou me olhando sorrindo e acariciando meu cabelo. Depois de 2 minutos eu acho, ele adormeceu. Fiquei acordada observando ele dormir. Parecia um anjo.
Ele sorria enquanto estava dormindo, e quando isso acontecia ele apertava minha mão. Será que ele estaria sonhando comigo? Não! Claro que não, somos só amigos. Infelizmente.
Depois de uns minutos, adormeci.
Umas 03:00 horas da madrugada acordei assustada, tive um pesadelo, eu estava chorando. Niall acordou desesperado.
- O que foi? O que houve?
- E-eu tive um pesadelo - disse em meio a soluços. -
- O que você sonhou bebê?
- Que você tinha morrido naquele acidente. E eu estava indo pra casa e o Wilmer apareceu e começou a me bater, e você não estava lá para me ajudar, e decidi morrer porque não sei viver sem você. Quando o Wilmer ia me dar o ultimo soco, eu acordei. Meu Deus, não consigo ficar sem você. Nunca me deixe! Promete? Promete que nunca vai me deixar?
- Que sonho horrível, eu disse que o Wilmer não era uma boa pessoa. Mas calma bebê, foi só um pesadelo. Eu prometo, nunca vou te deixar, nunca!
Eu o abracei tão forte que ele ficou sem ar.
Depois de eu ter soltado ele, e ele ter recuperado o fôlego disse:
- Vai no banheiro e lava o seu rosto e volta a dormir aqui.
Fui, lavei e me olhei no espelho sorrindo. Eu ficava tão feliz quando estava com ele, que eu sorria por tudo.

Niall.

Depois dela ter entrado no banheiro, comecei a pensar sobre o sonho e sobre o que ela disse. Que não viveria sem mim. Será que ela gosta de mim? Será?
Ela estava demorando pra voltar, fui atrás pra ver o que ela estava fazendo.
Bati na porta e perguntei:
- Está tudo bem Demi?
Ela não respondeu.
- Demi? - e nada, perguntei de novo e nada! -
Tentei abrir a porta, mas estava trancada. Comecei a chutar a porta.
Eu fui pra trás pra dar um impulso para tentar derrubar a porta, e ela abriu. Eu bati na maçaneta, e machucou.
- MEU DEUS! O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO EM FAZER?
- Você não respondia e não abria a porta, achei que tinha acontecido algo.
- Não, não aconteceu nada Nini. Eu estava no telefone, eu ouvi você mas não respondi porque eu já estava desligando. Machucou o braço?
- Ata, desculpa então. E sim, machucou. - eu disse um pouco irritado, porque ela não respondeu? Nossa. -
- Vai ficar irritado é? Vou pegar gelo pra você por aí.
Ela saiu do quarto brava. Que merda que eu fiz. Ela voltou um minuto depois.
- Pronto, aqui. Fica pressionando.
- Obrigada. E desculpa por ser grosso. É só que eu fiquei preocupado, achei que você tinha desmaiado ou se afogado na banheira.
- HAHAHAHAHAHA, quem se afoga em banheira? - fiquei sem graça, mas é verdade mesmo, que se afoga em banheira? -
Rimos juntos. Depois os risos se transformaram em sorrisos. Demi disse logo depois:
- Ta, vamos deitar. Esta tarde.
- Okay.
- Okay.
Nós nos deitamos e adormecemos rapidamente.

Diall, would have a happy ending?Onde histórias criam vida. Descubra agora