Capítulo 3

42 0 0
                                    

   

   Liquido escorrer por minha garganta ,  batidas da música de lugar sofisticado mulheres dançando Poly dance estou comemorando mas tudo dentro do controle não posso festejar sem pensar no amanhã , mas estou satisfeito suficiente por meus planos a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Liquido escorrer por minha garganta ,  batidas da música de lugar sofisticado mulheres dançando Poly dance estou comemorando mas tudo dentro do controle não posso festejar sem pensar no amanhã , mas estou satisfeito suficiente por meus planos a finalmente está se encaixado peça por peças , detalhes por detalhes,  A 17 anos esperando por isso nada mas pode mim para cheguei boate em menos de 30 minutos sente observado striper dançado .

  - Ora o que bom ventos trazem  - Disse Katherine em tom de surpresa.
  Reconheço a voz Katherine mas não dou prazer de olho seu rosto contínuo observar striper.  Dou gole na bebida Katherine se sentar ao meu então focalizou em seu rosto .
   - Sim ,sou ou por causo acha sou um fantasma .- digo lançado sorriso mas hostil .
  - Não , fazer tanto tempo vc não ver aqui pensei nem está nas morando na cidade da últimas vezes veio era tão "inocente". -  Disse com sorriso lascivo.
  Katherine foi primeira mulher que comir apesar de ser mas velha sempre foi um mulher vaidosa bem cuidada , sua bela ressaltar até hoje tenho reconhecer , ela dona dessa boate Paul mim fez conhecê- lá aprendi bastante com ela fudeu foi o principal fazia  tempo não pisava meu pés aqui sou última vez quando tire Ava desse lugar era garçonete depois disso nunca mas frequente.
   - Hoje acha eu sou " inocente " ? - Perguntou.
    -Nem de longe é aquele garoto apesar pouco tempo que passou seu amandurecento  é notável. - Disse toca em rosto unhas vermelhas.
    -Você não imagina como Katherine.- Digo tirando sua mãos de mim.
  - Quer mim mostrar ??- perguntar .
   - Seria um prazer .- Digo com sorriso lascivo .
   Katherine se levanta ...vai por corredor fundo da boate a sigo luz de todas cores piscar ajeitou meu terno vou seguindo  Katherine sobe alguns degrais de escada abrir porta ao fundo pequeno cômodo tem sofá um mesa com pequeno armário  entramos Katherine assim fecha a porta voa em cima de mim mas não será desse jeito não tão rápido assim seguro suas mãos virou de costas pra mim apesar de está de salto contínuo mas alto que ela  levou até mesa seguro sua mãos com um só das minhas agora outra viajo pelo seu corpo subo sua saia enganchou dedos sua calcinha que de renda  a rasgos logo baixo do meu objetivo sua bocetinha depois introduzou um dedo dentro da  vagina Katherine gemer jogar a cabeça no meu ombro com outro dedo começo manipular seu clitóris ela começar rebola meus dedos ,
   - Acho você não precisa dessa calcinha - digo afirmação retirou meu dedo dentro dela  rasgou sua calcinha logo em cima da mesa volto manipular seu sexo , quando Katherine está próximo orgasmo diminuío a velocidade deixando frustada virou Katherine está sua saia deixou no alto da cintura começar abrir feixou da minha calça e  líbero minha ereção da cueca .
  - Chupa - Digo ela se ajoelhar começo chupa meu pau seguro seus cabelos deixou no ritmo dela ... Katherine mim pagar na mesma moeda ora aumentar velocidade meu pau sua boca ora vai devagar estou com vontade de gozar mas meu planos são outros levanto Katherine beijo ferozmente mordo seu lábio pegou no colo colocou sobre mesa rasgou blusa tirou seu sutiã começou chupa seu seio ela enrosca pernas na minha cintura vou mamado seus seios
   - Ahhhh mais.. forte ..por favor - gemer alto .
Mamo seus seios com vontade mas meu pau precisa de alívio vou uma das mãos bolso da minha calça pegou camisinha visto meu pau pegou meu pau direciono a entrada da sua bocetinha começo a penetrar- lá Katherine joga cabeça pra trás e gemer mas alto começo fode- lá rápido batendo seu corpo gostoso contra meu desço mão começa manipular seu clitóris está inchado  Katherine gemer e minutos depois gozar jogando cabeça pra trás novamente continuo a invertir contra ela tirou tá mesa virou de costas
  - Ahhh ...oh meu deus- Grita desorientada.
Eu continuo a meter cada impulso sentio seu orgasmo passar causado ondas meu pau não aguento mim alívio derramado dentro dela Katherine está deitada na mesa eu ainda estou meu pau dentro da sua bocetinha saio lentamente sento no sofá .
  - Foi bom te ver novamente Katherine - Digo retirando camisinha.
   - Também foi ótimo pra mim - Disse ela retira resto das roupas e fica totalmente nua na minha  frente Começou tira minha meus sapatos levanta tira calca a blusa vou em direção Katherine beijo novamente caminho direção ao sofá lanço sobre móvel voltamos um outro round .


  

O Verdadeiro ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora