𝑡ℎ𝑒 𝑏𝑒𝑔𝑖𝑛𝑛𝑖𝑛𝑔 ✰

32 1 0
                                    

s/n voice

o dia hoje começou ótimo, já acordei atrasada, e olha que a primeira aula é do snape, não é a primeira vez que eu me atraso, tenho certeza absoluta que estou de detenção.
levantei correndo, coloquei minha calça preta, suéter, tênis e a capa da sonserina e então sai o mais rápido possível da comunal. Na saída hermione me esperava é claro, ela nunca me deixa sozinha, e por isso é minha melhor amiga.
cheguei na sala e como sempre já levei bronca.

- S/N WOOD JÁ É A TERCEIRA VEZ SÓ ESSA SEMANA, VOCÊ IRÁ DIRETAMENTE PARA A DETENÇÃO. - dizia snape

eu odiava aquele cara, só não odeio  mais do que eu odeio o afilhado dele, "draco malfoy", ele era o menino mais insuportável que eu já conheci em toda a minha vida! ele ama implicar comigo, é obcecado por mim! e como já era de se esperar, ele nem esperou e já veio me irritar assim que snape me deu a detenção.

- só podia ser você né wood ? já era de se esperar, acho que quando chegar cedo vai até chover. - dizia malfoy aos risos junto com seus amigos blaise e pansy.

- me erre malfoy! você passa metade do seu dia atrás de mais vadias como a pansy para ficarem aos seus pés e ninguém fala nada! - diz s/n

- tá tão interessada nas vadias  por que ? quer virar uma delas wood ?? - diz malfoy chegando mais perto de s/n

- JÁ CHEGA! OS DOIS NA DETENÇÃO HOJE! POR UMA SEMANA INTEIRA APÓS AS AULAS VÃO ORGANIZAR A SALA PRECISA. - snape diz já furioso

- tá vendo o que você vez malfoy ??
- a culpa é sua wood!
- aí eu te odeio.

e meu dia acaba de piorar. é sério isso? detenção tudo bem, agora com o idiota do malfoy? por uma semana? não tinha como meu dia ficar pior.
na hora do almoço sentei na mesa da grifinoria como sempre porque eu odiava os sonserinos, o único que eu suportava era blaise, que por mais que fosse amigo de draco, eu gostava dele, me ajudava as vezes e não era tão arrogante como seus amigos.

- oi sn, hermione me contou sobre a sua detenção. - disse harry
- ah nem me lembre! não sei como vou aguentar!
- nos íamos no três vassouras hoje, se não fosse sua detenção você podia ir com a gente. - disse hermione
- aí como eu queria ir, queria mesmo, mas por culpa desse infeliz eu vou ter que ficar aqui, eu vou indo gente, amo vocês !! mais tarde a gente se fala. - disse sn saindo da mesa

eu e harry somos amigos a muito tempo, ele é como um irmão pra mim! então quem eu odiava, ele odiava também, incluindo o draco.
depois que as aulas acabaram eu fui direto pra detenção e adivinha ? o malfoy não estava lá, deverias estar pegando alguma dessas meninas que são loucas por ele, sinceramente não sei o que elas veem nele.
depois de uns 30 minutos ele chega.

- FINALMENTE NÉ SENHOR?!
- calma lá o estressadinha, eu tô aqui.
- tô vendo né, mas você demorou muito.

então meu brinco caiu e eu abaixo para procurar.

- você fica ótima ajoelhada wood.
- não crie expectativas malfoy- diz sn após achar o brinco. - agora pega essas sacolas e começa a limpar!
- se a senhora manda. - diz malfoy de esquivando com as mãos para cima.

o tempo que deveríamos limpar a sala havia acabado, então eu sai da sala sem me despedir e fui pro meu quarto, eu estava muito cansada, então tomei um banho, coloquei meu pijama e deitei.
no meio de meus pensamentos comecei a pensar em malfoy, por algum motivo pensei nele de uma forma boa, mas cruzes sn tira esse pensamento da sua cabeça, ela e feio, chato e eu odeio ele!
então eu dormi para parar de confundir minha cabeça, porque tinha certeza que havia um longo dia para seguir.

{ capítulo pequeno! desculpa qualquer erro, espero que gostem, comentem muito, deem opniões e favorites os capítulos }

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 02, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

{𝘤𝘰𝘶𝘯𝘵𝘪𝘯𝘨 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘴 } ✰Where stories live. Discover now