11° capítulo

1.4K 101 17
                                    

11° capítulo

   
                      *Lamar*

  
   Eu quero férias, preciso de férias. Tem uma semana que eu estou na Pensilvânia. Vim pra cá, porquê estou vendendo um imóvel do meu pai, ele tem alguns espalhados,alguns são alugados, outros ele vendeu e apareceu um casal recentemente pra comprar esse. Então tive que vir pra cá as pressas, meu pai ficou tomando conta do nosso negócio. Não tenho tempo pra falar com a loira. Tô com saudade dela, não achei que ia sentir tanta falta assim. Mas aconteceu!

   _Fechamos então?_Perguntei pro casal.

  _Sim_Os dois responderam juntos.

  _Ok_Falei é abri um sorriso, fomos pra uma mesa mais reservada e nos sentamos.

  _ Estão fazendo um ótimo negócio_Falei_ Estão de acordo com os valores e tudo mais?

  _Sim, eu achei o preço otimo_ Andrew falou sorrindo.

  _Eu também, não temos um orçamento muito alto, por conto de estarmos guardando dinheiro pra fazer o tratamento pra gravidez_Felipe falou sorrindo. Eles aparecem se amar bastante.

  _ Espero de verdade, que de tudo certo pra vocês, vocês merecem_Falei de coração_Vamos assinar o contrato?

  _Sim_Os dois responderam juntos, assento e peguei o contrato, os dois assinaram e eu também.

  _ Nem acredito que já temos uma casa_Andrew falou com os olhos marejados e Felipe logo o abraçou_ Você não tem noção de como sonso gratos por você entender nossa situação é ter nos vendido a casa por esse preço_Felipe disse.

  _ A casa estava aqui apenas nos dando despesas, então qualquer negócio seria bom, e quando eu falei prós meu pai da situação de vocês, ele aceitou na hora fazer por esse preço_Falei.

   Assim que conheci os dois eles me contaram que não podiam pagar tão caro, pós estão querendo ter filhos. É sei que é um processo caro, tem que fazer todo o tratamento, arrumar uma barriga de aluguel. E eu super entendi. Então fizemos um preço bom pra eles e pra gente! Ninguém saiu perdendo.

  _Obrigado de verdade_Felipe disse parado em frente ao seu carro_Nem sei se um dia vou ser capaz de agradecer a você é o seu pai_Sorri_ O Andrew e eu estão acostumados com pessoas que não entendem muito bem a gente. Mas vocês nem se importaram com isso. Então muito obrigado, graças a vocês vamos poder ter uma família.

  _Me sinto lisonjeado_Falei e o abracei e  me despedi de Andrew_ Me mandem notícias do tratamento de vocês.

   Os dois assentiram e entraram no carro! Entrei no meu carro e fui pro hotel. Hoje finalmente vou pra minha casa! A casa será paga a vista. E isso é muito bom. Entrei no quarto e liguei pro meu pai. Mas quem atendeu foi minha mãe.

  _ Oi filho_Ela disse.

  _Oi mãe. Tudo bem?_Perguntei, me sentando na cama e tirando meu sapato.

  _Tudo bem sim. Vendeu a casa filho?

  _Vendi, o Andrew e o Felipe ficaram até emocionados_Falei deitando na cama.

  _Acho esse negócio de dois homens juntos esquisito filho_Revirei os olhos_Mas não ninguém pra julgar, seu óia acha isso norma é eu não. Quero só ver se eles não pagarem a casa!

  _ Mãe eles são muito honestos tá bom. Agora para de falar desse jeito que é feio_Dei uma chamada nela. Minha mãe só funciona assim, ela não entendi muito as coisas.

    Dona Jane é maravilhosa. Porém cabeça dura. Ela só escuta meu pai mesmo! Ela acho tudo errado. Eu já pensei em levar a Nati na minha casa. Sei que nós só ficamos, mas eu já pensei nisso, só que aí minha mãe vai fazer um milhão de perguntas, até meio inconveniente, nem quero imaginar se algum dia dona Jane descobrir o que a Natasha fazia. Vai ser uma merda! Conheço minha mãe, sei que se ela não for com a cara da minha loirinha, vai ser difícil! Mas que porra eu tô pensando? Ela nem é minha! Eu sou um retardado, ela não tem cara que curte muito relacionamentos, acho que não ia querer nada sério comigo...mas....eu posso tentar né!
(...)

Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos" Onde histórias criam vida. Descubra agora