Era uma tarde muito ensolarada, eu estava arrumando minhas malas para sair da casa dos meus pais já que eu era formada na faculdade de direito e iria morar com meu namorado Leonardo em São Paulo. Enquanto eu me arrumava para a longa viagem, minha mãe me dava dicas para manter um bom lar, que no caso achei super incrível ela me dar dicas ao invés de ficar chorando,não que ela quisesse que eu fosse de uma vez,mas ela sabia o que era melhor para mim. Tudo pronto só a espera do táxi chegar e meu namorado me manda uma mensagem dizendo para eles se encontrar no aeroporto ao invés de ir até sua casa conforme o combinado,eu disse OK amor até mais, e ele até princesa.
O meu táxi chegou e me despedi dos meus pais,dei um beijo na testa deles e disse:
- juízo em pai e mãe...
- se cuida minha filha,e boa viagem- disse minha mãe quase chorando.-seu pai e eu o amamos muito- completou.
Entrei no táxi, disse ao motorista meu destino,ao longo que o táxi ia se afastando vi meus pais chorando e se abraçando chorei que nem uma louca no carro,foi ai que o motorista me disse algo que me fez se sentir confortável:
Moça,eu não conheço você, mas já passei pela mesma situação, larguei minha familia para viver a minha própria vida,e sabe o que faz isso ser importante, é que morar longe dos pais é um máximo- ele disse com um tom de felicidade- não precisa se preocupar com seus pais eles ficarão bem,e se sentir muita falta visite eles.
Bom não parece um mega conselho,mas o que ele disse me deixou bem, ah e aliás o nome dele era Seu Túlio. Bom conversa vai conversa vem,cheguei no aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre,desci do táxi,agradeci Seu Túlio,e entrei no aeroporto a procura de Léo,e achei ele comprando doces numa lojinha no aeroporto.
- Oi Juh,que saudade da minha princesa! - exclamou ele empolgado!
- Oi Mor,saudade também! Fui interrompida por um beijo quente que ele me deu.
- Esse beijo foi muito bom bebê- disse ele com empolgação. Ouvimos que nosso vôo ia embarcar em 40 minutos e então fomos direto ao avião, demos sorte de sentar um do lado do outro e sem outra pessoa no mesmo assento, ouvimos o piloto dizer que iriamos voar em 2 minutos,e a aeromoça começou a dar as instruções como eu e Léo já sabíamos de cor começamos a conversar e se beijar,quando o telefone dele tocou era uma tal de Brenda, eu que nunca ouvi falar na tal perguntei quem era muito desconfiada e ele :
-Que Brenda? Ta viajando amor?
- A que acabou de ligar pra você ué... Eu li o nome no seu celular antes de você atender,vamos .e diz quem é ela?- disse meio irritada
- b-beem é... A moça que vendeu pra nós o apartamento hahaha,tinha nem notado o nome dela- disse ele com um tom de mentira e desconfiaça de mim. Enfim depois dessa meia discussão eu durmi o resto da viagem,e acordo com um beijo na testa de Léo me dizendo que havíamos chegado a OSASCO!?
- Amor não íamos morar em São Paulo?- perguntei surpresa.
- Ah amor sabe o que é, é que aqui é melhor de conseguir emprego e tem menos trânsito do que a capital- respondeu ele meio sem geaça.
- Por que não me avisou antes? - continuei
- É que queria fazer uma surpresa,pelo visto você não gostou,não é? - disse ele, meio triste.
- Ah,tudo bem,cidade nova vida nova não é mesmo!?
Ele correu até mim e me abraçou e MW beijou me levantando.
Passou mais ou menos 1 hora do aeroporto até o AP novo, e foi cansativo descarregar as malas do táxi levar até o elevador, subir até o 7° andar entrar no AP novo que por sinal era lindo e de tamanho suficiente para um casal,descarrego as malas e caio na cama,fecho os olhos e acordo com o despertador tocando as 10 h da manhã e para minha surpresa um café na cama com 3 pães de queijo um café básico e um bilhete escrito: " fui resolver coisas do AP e te deixei este presente, te amo, bjs... Léo".
Eu obvio que amei,tomei o meu maravilhoso café da manhã,tomei banho maravilhoso, arrumei boa parte da nova casa,quando acho uma carta escrita para mim escrito: Para Juliana,abri correndo,tinha uma carta dos meus pais com umas belas palavras e R$150,00.
Fiquei mega feliz e fui correndo entrar no facebook, abri o notebook entrei no facebook falei com minha mãe, agradeci e do nada recebo uma mensagem num chat de uma amiga Stokie que me mandava um Link de um evento em São Paulo,eu de curiosa abri e lá dizia que o Youtiber Gustavo Stockler estaria presente,eu gritei de felicidade, e na hora comprei 2 ingressos que iriam chegar do correio no outro dia, eu sou uma Stokie Fanática, do tipo que ama demais,é mais ou menos assim... Lista em ordem das pessoas que amo: Deus,Pai e Mãe, Léo , Gusta. Entenderam!?
Meu namorado chegou em casa,e eu óbvio fui contar pra ele que havia comprado ingressos para um evento onde o Gusta estaria,ele estava com ciúmes, eu sabia que nunca ia rolar nada entre mim e meu ídolo até por que eu namoro o meu príncipe Léo e não trocaria ele nem pelo Gusta.
No dia seguinte fui dar um passeio pela nova cidade,e disse para o meu namorado que voltaria as 18:00h para podermos pegar um cinema,ele diz que tudo bem,que ele teria que resolver coisas importantes.
Eu fui dar um passeio,e vi um belo parque, me sentei a baixo de uma arvore maravilhosa e comecei a ler um bom livro,que super recomendo chamado As Vantagens de Ser Invisível,e começo ouvir risadas que incrivelmente eu conhecia mas não lembrar,eu estava com uma jardineira e uma blusa branca básica, com o meu cabelo para o lado,destacando minhas mechas rosas,me levantei e fui conferir essa tal risada,e me deparo com o meu Ídolo Gusta e não estava acreditando,e escorreu lágrimas dos meus olhos, quando ele vem correndo:
- Oi,o que aconteceu moça?-eu não estava acreditando que ele veio correndo perguntar como eu estava.
- eu...eu estou ótima é...que sou sua maior fã,e to muito feliz-disse eu fazendo umas pausas para respirar.
- Ah,prazer Gusta,ops você já sabe hahaha-disse ele com o sorriso de orelha a orelha.
- hahaha,sou Juliana,prazer o meu,não estou acreditando que estou falando com você.
Ele me convidou para tomar um café com ele e os parceiros de gravação, claro que aceitei, ficamos duas horas conversando,eu disse que era nova na cidade que estava conhecendo, ele disse que é bom morar aqui,foi então que eu disse algo que ele ficou meio paralisado.
- Vim para morar com meu namorado Leonardo, e estou adorando tudo.
- Você na..namora?- disse ele assustado
- sim,vim para Osasco para vivermos uma vida só nossa,por que gusta?- disse wu surpresa.
- achei que tivesse vindo com a família,e alias de onde você veio?-perguntou
-Porto Alegre-respondi.
Depois de duas horas disse que tinha que ir por que queria chegar mais cedo em casa para me arrumar,e ele ofereceu uma carona eu iria recusar,mas como os ônibus estavam lotados aceitei, tirei algumas fotos com ele. Ele me levou até a frente do prédio e nos despedimos,eram umas 16:30 e ouvi vozes na minha casa e pensei ser a TV quando abro a porta,vejo roupas jogadas no chão e algumas são de mulher, abro a porta do quarto desesperadamente e encontro meu namorado em cima de uma garota,nús na nossa cama,comecei a gritar,ele se levantou de pressa,eu sai correndo até lá em baixo chorando,e o Gusta estava virando em uma rua quando me viu no chão desmaiando,ele acelerou deu a volta me pegou e me levou ao hospital,acordei um dia depois,e Gustavo e Léo estavam no meu quarto,eu acordando fraca olho diretamente nos olhos de Gusta e falo:
-olá Gusta- ele me olha e responde
- olá juh,como esta se sentindo? Você desmaiou e bateu a cabeça na calçada,teve que levar alguns pontos mas nada grave.
-Eu estou bem- eu notei que Leo estava me observando triste e mandei ele sair dali imediatamente por que eu não queria falar com ele naquele momento, Gusta me perguntou o que havia acontecido no prédio, então o contei tudo.
Gusta ficou com raiva de Léo, depois de três horas no hospital,me liberaram,Gusta me levou para a casa dele. Almocei,contei detalhadamente o que havia acontecido e ele me deu conselho:
- vai falar com ele,faça perguntas a ele
- vou fazer isso amanhã, só vou dormir um pouco ok?
- ok,pode dormir na minha cama,eu durmo no sofá mesmo- gusta foi muito carinhoso, companheiro e cavalheiro.
No outro dia tomei banho,coloquei uma roupa que o Gusta me emprestou e fui conversar na minha casa com o Léo.
Cheguei la, ele já estava me esperando e então começamos a conversar;
- Léo por que você fez isso comigo,eu te amava muito, e quem era aquela moça que estavam transando com você? - Eu perguntei firme e forte apesar de estar morrendo por dentro.
- Eu posso explicar princesa- eu interrompi ele.
- não sou mais sua princesa, me chame de Juliana- ele continou a conversa.
-bom Juliana eu havia conhecido essa moça em porto alegre quando resolvemos finalmente morar em São Paulo, eu me apaixonei por ela,desculpe, e ela se apaixonou por mim,eu iria terminar nosso relacionamento hoje, se você não estivesse descoberto,pois descobri hoje que ela está grávida de mim- eu estava em choque neste momento, eu não conseguia pensar que ele teria um filho com essa moça que havia conhecido a três meses provavelmente ele continouo sua história- eu vim para Osasco ao invés de São Paulo porque ela mora aqui e seria melhor para noa vermos, e afinal o nome dela é Brenda,quando ela me ligou no vôo e você viu congelei mas atendi por que queria ouvir a voz dela, ela havia dito que iria me esperar no outro dia,por isso sai aquele dia e não fui resolver nada só fui para ver ela, mil desculpas Juliana, eu não queria magoar você, eu iria terminar com você lá em porto alegre,porém seu pai disse para mim te fazer feliz aqui e não queria depois daquilo que ele me falou magoar você, e foi basicamente assim que aconteceu tudo,aliás parabéns para você que conseguiu conhecer o Gustavo Stockler.- ele terminou de falar e foi minha vez de contar tudo. Bom depois de conversamos por umas 2 horas ele foi embora do AP e deu para mim,pois iria morar com a tal Brenda e criar seu filho. Eu chorei muito,quando ele se foi pois eu o amava incondicionalmente e não conseguia acreditar no ocorrido, deitei no sofá fiquei pensando o que seria se mim sem Léo, quando ouço o meu celular tocar,não estava afim de atender mas atendi sem saber ver quem era:
- Alô, quem fala?
- Oi Juh,é o Gustavo,queria saber se você queria sair comigo e esquecer aquele babaca hahaha?- era incrivelmente o Gustavo e eu achava que ele não fosse mais me procurar, pois era só uma fã.
- Bom... Aceito,vou tomar um banho e você me busca as 18:30 ok?
- Claro,você que manda hahaha,beijos até mais.- ele desligou e fui me arrumar, tomei um banho muito relaxante coloquei um vestido verde que nunca havia usado e era lindo,me maquiei passei um perfume,e já estava pronta quando ouço a campainha tocar, era o Gustavo usando uma Calça Jeans Preta e uma Camiseta escrita Keep Calm And Faça vídeos para o YouTube.
- UAL Juh, você esta linda! - disse ele sorrindo
- Ah... Obrigada,você também está e alias amei sua camisetas - respondi como se nada tivesse acontecido horas antes.
Ele me levou num lugar lindo,que não era em Osasco e sim em São Paulo,era tipo uma praça restaurante que ficava iluminada a noite com varias luzes coloridas e varias mesas espalhadas, ao chegar a recepcionista falou:
- Boa noite Sr. E Sra Stockler,a mesa de vocês está lhes esperando!
Fomos até a mesa gusta puxou a cadeira para eu me sentar,no qual foi muito fofo,depois ele se sentou.
- a moça disse Sra Stockler hahaha,que engraçado não. - falei para ele rindo.
- super, mas achei incrível, só pra deixar claro nunca vim aqui,meu amigo que reservou e disse que era demais aqui,e olha estou amando- disse ele alegremente
- o que o casal de namorados vão pedir?- perguntou o garçom
- não somos namorados senhor,somos só amigos disse Gustavo a ele.
- Ah, mil desculpas é que normalmente os casais que vem aqui são namorados ou casados.
- Não precisa se desculpar,senhor esta tudo bem!- eu falei sorrindo para ele.
- Bom,vamos querer essa lasanha de Calabresa com queijo e 2 refrigerantes - disse gusta ao garço que logo anotou nosso pedido e foi buscar.
Ficamos conversando sobre nós, para sabermos coisas nossas como nossos Hobbies, Estilos Musicais,Gostos,Comidas e filmes favoritos, e coisas do gênero.
Depois de horas conversando e comendo a maravilhosa lasanha,fomos dar uma volta no centro,e eu fiquei encantada.
- Ah,me esqueci que nunca havia vindo aqui, é incrível não? - disse Gustavo para mim.
- Eu... Estou amando, obrigada pela noite perfeita, estava precisando muito- Disse para gusta.
Depois que passiamos por São Paulo fomos para minha casa. Convidei Gusta para entrar comigo e dormir ali,ele topou, conversamos mais um pouco disse a ele que havia comprado ingressos para ver ele em um evento e perguntei a ele seu nome de verdade completo:
- Meu Nome é Gustavo Mattos e o seu?
- Juliana Martins Costa- respondi
Olhamos um filme maravilhoso de amor e quando acabou Gustavo disse:
-Obrigado pela noite maravilhosa mas faltou uma coisa...
- O que? - perguntei curiosa e fui surpreendida com um beijo quente.
- Desculpa... Precisav...- eu interrompi ele dando outro beijo,ele me deitou no sofá e começou a tirar minha blusa e fiz ele parar dizendo:
- Não quero ir rápido demais Gustavo, desculpa- ele entendeu e ficamos só nos beijando e acabamos dormindo no sofá eu por cima dele claro.
No outro dia acordamos todo dolorido por causo sofá.
- Bom Dia Juh - Gustavo me acordou com um selinho.
- Bom Dia Principe,digo Gusta- não sei o que me deu para chama-lo de príncipe.
- opa adorei o apelido de príncipe hahaha- disse ele se levantando.
Tomamos banho e fomos na padaria e dei de cara com o Léo e sua namorada Brenda.
- Olá Leonardo, tudo bom? - disse Gusta ao ver que eu estava sem reação.
- Olá Gustavo, tudo ótimo e com você- ele respondeu educadamente como se nunca nós havia namorado antes.
- Estou ótimo.- respondeu gusta gentilmente a Léo.
Fomos para minha casa tomar café, e Gustavo tinha que gravar vídeos e foi embora me dando um beijo e eu correspondendo.
- Tchau Pequena! - exclamou ele
- Tchau Príncipe hahaha- me despedi e entrei de voltei para o meu AP.
Não conseguia parar de pensar nele,no seu beijo,no seu corpo,no seu abraço quente. Eu estava louca pelo meu ídolo e que quase fomos para cama, não podia imaginar como isso era real.
A tarde inteira arrumei minha casa e depois pedi uma pizza de calabresa para mim,jantei e cai na cama acordei no outro dia e fui procurar um emprego em escritórios de advocacia,deixei currículos e nada do Gusta me ligar,cheguei em casa preparei algumas coisas para resolver no outro dia e nada do Gustavo me ligar,estava ficando preocupada com ele, mas achei melhor não ligar até que de repente o celular toca,era o Gusta atendi ligeiramente e ouvi ao invés da voz do gusta a de uma mulher:
- Alô? Juliana?
- Alô quem fala?
- Oi,desculpa atrapalhar você,meu nome é Agatha sou amiga do Gustavo é que aconteceu algo com o Gusta,e vi no celular dele este número que ele ligou por último- disse ela com voz de preocupação.
- O que aconteceu? - perguntei nervosa
- É... Bem não sei como lhe dizer isso mas o Gustavo capotou o carro ao vir para a casa- eu cai em lágrimas e comecei a perguntar qual hospital ele estava e fui no primeiro táxi que achei pela frente e mandei o taxista correr até o hospital, ao chegar desci e sai correndo desesperada e falei com a recepcionista onde ficava o quarto do Gustavo Mattos e ela me disse fui correndo ao chegar vejo a mãe do Gusta chorando e gusta de olhos fechados cai no chão e comecei a chorar muito,soluçando e não acreditando que ele poderia estar morto,foi então que a Agatha me viu e disse que ele estava apenas dormindo o que foi um grande alivio,fiquei na sala de espera até eu ir no quarto o ver, lá fora dezenas de fãs em choque com cartazes de apoio a familia.
Gusta acordou dois dias depois do ocorrido,ele estava fraco e falava pouquíssimas palavras, porém ele estava perguntando por mim para sua mãe, que logo me chamou e deu a noticia de que ele estava bem,eu chorei de felicidade e fui até o quarto:
- Oi Príncipe,como está se sentindo?
-oi...pequena,Sinto...um pouquinho...de...dores- disse ele fraco e com muitas pausas para respirar, ele levou 7 pontos na cabeça e 4 no braço mas com o tempo melhoraria,disse a ele que havia fãs lá fora chorando.
- Pequena me faz um favor? - gusta estava preocupado.
- Diga!- respondi
- Vá lá fora e peça para os fãs fazerem uma fila de 3 em 3 e diga que estou bem e diga que os amo muito e que agradeço eles muito de coração- depois dessa frase Gustavo pegou no sono.
Fui lá para fora e fiz o que ele me pediu,todos foram compreensível e ninguém questionou nada, recebi uma mensagem do gusta pedindo que todos gritassem Gusta,Gusta,Gusta.
E geral gritou: GUSTA EU TE AMO,GUSTA EU TE AMO!
Voltei para dentro,Gustavo estava me esperando com um sorrisao estampado no rosto.
- Muito obrigada,a médica acabou de sair daqui e disse que saio daqui 2 dias.
- Que ótimo - disse a ele.
Dei um beijo escondido nele pois não estávamos namorando,só estávamos saindo.
Dois dias se passaram e Gustavo saiu do hospital bem com alguns fãs na rua o esperando,muitos foram pra casa pois sabiam que ele já estava bem, os fãs que ficaram que foram 7 não gritaram nem fizeram escândalo, apenas foram gentilmente até mim e perguntaram se podiam o abraçar,pois não sabiam se ele estava machucado:
- Claro que podem,mas não o apertem hahaha- disse aos fãs.
Havia uma menininha de 6 anos loirinha de olhos verdes que estava chorando pois queria ver o Gusta, fui até ela e seus pais e pedi a eles se eu podia levar ela até ele,eles deixaram e me agradeceram muito,peguei ela no colo em sua camiseta estava escrito: "Força Gusta"e um coração.
Gusta estava tirando foto com a última quando ele me viu com a pequena Valentina no colo.
- Olha só, que bonita que você mocinha qual seu nome? - ele perguntou a ela muito carinhoso
- Valentina,Gusta eu te amo muito,eu que fiz essa camiseta,minha mãe escreveu pra mim e eu que desenhei o coração. - disse ela toda empolgada e feliz.
- Nossa eu amei, quer vir no meu colo para tirarmos uma foto?- ele disse e logo ela foi pros seus braços.
Ele abraçou e brincou muito com ela eu tirei a foto que ficou maravilhosa, e ela perguntou:
- Gusta ela é sua namorada?
- não,hahaha somos só amigos - eu a respondi.
- É, bem por enquanto só amigos- ele disse me olhando com aquele belo sorriso.
Depois que nos despedimos da pequena Valentina,fomos para a casa do Gusta,eu ia passar 3 dias com ele,para cuidar dele.
- Como está se sentindo? - perguntei a ele
- Eu estou ótimo, amo muito meus fãs, e obrigada por tudo,tenho um presente para você! - ele disse enquanto pegava algo no bolso do moletom.
- Juliana Martins Costa,você aceita namorar comigo? - ele tirou 2 alianças do bolso e me perguntou isso com muita certeza.
- É óbvio que sim, príncipe! - eu lhe respondi muito surpresa e feliz demais.
Ele colocou o anel em mim e eu nele e nos beijamos,ele me deitou em sua cama e começou a tirar minha blusa e eu a dele,depois ele beijou meu pescoço dando leves mordidas e sussurou - está pronta? -E eu disse sim, continuamos nosso momento maravilhoso quando o Simbá o cachorro do Gustavo, começou a gritar e chorar. Nós paramos, se levantamos se vestindo e o Gustavo foi correndo ver o que havia acontecido. Simbá estava caido no chão chorando,Gustavo me pediu para arrumar o Carro que nós o levaria ao veterinário urgentemente, fui as pressas arrumar o carro,Gusta o levou ao banco de trás e eu fui com simba atrás e Gustavo correndo com o carro que a mãe dele o emprestou para vir do hospital.
Chegamos ao veterinário e por sorte simba iria ficar bem,ele havia comido ração envenenado com veneno de rato,se não estivéssemos corrido simbá não sobreviveria. Tivemos que passar a noite ali pois iriam fazer uma lavagem intestinal no pobre animal.
No outro dia fomos para casa e simba estava melhor, deixamos ele dormir na cama com a gente,depois de uma semana simba ja estava bem, e já corria pra morder o Gustavo e claro comer minhas coisas. Eu e o Gustavo estávamos dormindo juntos a 3 semanas (não só dormindo). Sempre que posso ligo para minha mãe para dizer o que anda acontecendo por aqui. Ela já sabe que estou namorando o Gustavo.
Se passaram 3 anos desde que eu e o Gustavo estamos namorando, vamos comemorar fazendo um video juntos, a famosa e antiga TAG dos namorados. Eu virei YouTuber junto do Gusta,ou seja,ele tem o canal NomeGusta e outro de nós dois. Bom terminamos as gravações o Gustavo já editou e postou. Fomoos dormir 4:00 h da manhã. Vou contar o que basicamente aconteceu durante os 3 anos mais felizes de minha vida.
O Gustavo conheceu meus pais, e eu os dele,eu conheci o filho do meu ex que se chama Davi é um menino lindo, eu trabalhei em um escritório mas sai,pois meu chefe deu em cima de mim,conheci muitos YouTubers que era fã e hoje meus amigos e claro o Simbá esta grandão e lindo como sempre. Foi basicamente isso.
Bom no outro dia acordei enjoada e tonta, fiquei com medo que fosse uma doença w fui para o hospital sozinha,pois o Gustavo foi em um evento na Bahia, fui atendida por uma ótima medica chamada Vanessa,que me deu a seguinte notícia:
PARABÉNS VOCÊ VAI SER MAMÃE!
Eu comecei a chorar de desespero e felicidade,pois tinha apenas 24 anos e o Gustavo 25 ,teria medo se ele não quisesse. Fui para casa e pensei em maneiras de o contar,e tive a brilhante idéia de ir numa loja de criança e comprei um tênis all star de recém nascido,cheguei em casa botei um bilhete no sapatinho e embrulhei a caixinha e esperei o Gustavo chegar, o tênis era a coisa mais fofa do mundo! No outro dia pelas 16:20 o Gustavo chegou e eu disse que queria conversar com ele,e o mais incrível foi que ele disse que também queria falar comigo,então depois de muitos beijos e de matar a saudade fomos conversar,o Gustavo começou:
- Amor da minha vida,eu li em um jornal que tem muitos casais que tem filhos cedo,é pois é se algum dia isso acontecer eu vou te apoiar e cuidar do meu moleque ou princesa,pois muita gente abandona e eu jamais faria isso ok? Te amo - eu fiquei chocada demais, pois ele falou algo que esta acontecendo agora,até que chegou minha vez e...
- Anor tenho um presente para você, espero que goste! - eubo entreguei quase chorando.
- O que será que é... Não,não pode ser,ai meu deus eu vou ser pai- ele começou a chorar de felicidade e me beijou e disse que isso deu muita Coincidência no qual eu concordo. Choramos muito e comemoramos dando a noticia em um vídeo, que deu 2 milhões de visualizações e nenhum deslike,bom estávamos empolgados demais. Bom vou parar por aqui talvez um dia eu volte a escrever o que aconteceu.
Olá, bom se passaram 1 ano e nossa filha nasceu fazem 3 meses,sim é uma menina e seu nome é Valentina, sim colocamos por causa da fã do Gustavo que foi ver ele a uns anos atrás no hospital. Vou contar o que aconteceu...
Os YouTubers que são nossos amigos fizeram um quarto de presente para nós, sim eu e o Gustavo estávamos viajando e a mãe dele tem a chave da nossa nova casa e deixou eles fazerem para nós, ficou a coisa mais linda do mundo as paredes o YouTuber Luba que pintou de Laranja bem claro e azul bebê, o que foi incrível,os meninos do você sabia colocaram um mural com frases do tipo você sabia que os bebês reconhecem a voz da mãe desde que estão no útero?, o Chris e a Aline deram umas roupinhas escrita sou o Loukinha do tio Chris e tia Aline, o Lucas lira deu um berço rosa lindo, o Júlio Cocielo deu o Ropeirinho branco, a Kéfera deu a decoração do quartinho,e o Pyong deu uma poltrona para mim amamentar a pequena Valentina. Durante esse tempo eu e o Gustavo nos casamos no civil também. O Gustavo virou o pai mais babão do mundo e eu a mãe mais coruja. Os dindos da Tina são o Luba e a Kéfera e o Chris e a Aline. Bom nossos fãs mandaram muitos presentes e fraldas para ela e muitas cartas de felicitações a nós entre outras coisas.
Bom o Gustavo mandou um beijo a vocês e mandou agradecer a todos que me ajudaram a escrever este livro sobre nossa vida. Um beijo,amo vocês! E obrigada.