Por que eu tirei JF do ar

1K 15 13
                                    

Peço para que vocês leiam tudo com atenção, pois é bem importante cada detalhe ;D

Oi meus amores, faz um tempinho já que eu estou devendo explicação do porque eu tirei Just Friends do ar, a resposta é bem simples na verdade, eu fui convidada pelo Dreame (pra quem não sabe é um app que assim como o wattpad tem fanfics e outros tipos te livros, tanto livros gratuitos quanto pagos), enfim fui convidada pela equipe do Dreame a migrar com a minha fanfic para lá, e agora ganhando dinheiro por escrevê-la.

Muitas autoras daqui do wattpad estão migrando para o Dreame, pois somos valorizados lá, aqui no wattpad eles ganham em cima do nosso trabalho e não recebemos nada por isso, e quem é autor sabe que não é nada fácil escrever uma fanfic.

Vou explicar mais ou menos como vai funcionar a fanfic por lá.

Começando por, criei uma conta no insta (@nesscxke) onde vou postar fotos dos personagens, pois no Dreame não tem como colocar foto. me mandem "prettypoison" na dm e eu aceito vocês assim que ver a mensagem (mando confirmação na dm ;D) ib: @ghosticgguk ;)

Como eu vou estar recebendo por ela, se eu usar o nome real das pessoas, tanto eu quanto a plataforma podemos ser processados, então eu estarei trocando TODOS os nomes dos personagens para nomes fictícios, comentei com vocês também (alguns dias an...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu vou estar recebendo por ela, se eu usar o nome real das pessoas, tanto eu quanto a plataforma podemos ser processados, então eu estarei trocando TODOS os nomes dos personagens para nomes fictícios, comentei com vocês também (alguns dias antes de eu receber essa proposta) que eu iria reescrever JF, e lá eu de fato vou reescreve-la, vou desenvolver mais, como não desenvolvi aqui, por (na época) não ter muita experiência com esse tipo de escrita.

Também pedi para vocês deixarem qual dos meninos vocês queriam, muitas de vocês escolheram o Vinnie, porém a eu decidir fazer a personalidade do personagem principal (e a descrição física) do Jaden, pois tive uma outra ideia de fanfic para o vinnie, qual eu estarei lançando mais para frente (sem spoiler kkkk). 

Enfim, eu espero que vocês entendam e respeitem minha decisão, foi bem complicado aceitar isso pois eu senti que estaria abandonando vocês, mas eu juro eu vou recompensá-las com outras fanfics, e além disso, isso não é e nunca vai ser um fim para Just Friends, vocês poderão ler ela acessando tanto o site quanto o aplicativo do dreame (eu estarei deixando também o link da fanfic no mural e na bio), inclusive já está lançado o primeiro capitulo lá, fiquem a vontade a para lerem e voltarem aqui com seus feedbacks, vou amar saber a opinião de vocês.

Coloquem aqui seus Feedbacks se quiserem:

Queria agradecer vocês também, pois sem a leitura de vocês e sem a ajuda de muitos, eu não teria chegado até aqui, obrigada de todo o meu coração por terem me permitido a evoluir neste sonho, queria agradecer também ao wattpad por tudo que me ajudaram a conquistar até hoje, mas principalmente agradecer ao Dreame por confiar no meu trabalho e me mandar esse convite maravilhoso.

Obrigada também @evasxne por todas as ajudas e todo o apoio desde o inicio disso tudo, eu te amo muito chatinha (inclusive, visitem o perfil dessa perfeita)

Amo vocês, até a proxima!

𝙹𝚞𝚜𝚝 𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 ~𝙹𝚘𝚜𝚑 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora