Desculpe o atraso em postar os capítulos! Estava deixando acumular!
12° capítulo
Desci minhas mãos pela sua cintura apertando,e voltando a subir novamente indo até seu pescoço. Ele é tão gostoso. Todo musculoso, passei meu polegar por aquela região sentindo sua tensão ir embora. Me levantei só pra massagear suas pernas e seu bumbum! Sua box ficava todo na forma da bunda direitinho. Dei uma apertadinha de leve e desci pra suas coxas. Fiz tudo bem lentamente, quando cheguei nos joelhos vi uma pequena cicatriz na parte de trás do joelho._ O que é isso?_Perguntei, passando a mão por ali brevemente.
_ Eu sofri um acidente a uns anos, o osso do meu joelho saiu pra fora literalmente, aí tive que fazer uma cirurgia_Arregalei os olhos olhando pra cicatriz.
_ Dói ainda?_Perguntei.
_ Não muito, só dói quando faço muito esforço_Assenti e voltei a massagem_ Agora vira de frente pra mim_ Me levantei pra ele se virar ficando de barriga pra cima. Olhei pra sua box e ele tava excitado. Deve tá até doendo, ele disse que tava cansado, não achei que ia ficar assim. Sentei encima do pau dele e depois peguei o vidro de óleo e esbanjei no seu peito. Desci minhas mãos espalhando o óleo, massageie seus braços e peito. Descendo pelo abdômen, e voltando. Olhei pra ele que tinha os olhos fechados. Só pra provocar mesmo dei uma reboladinha encima, na mesa hora ele abriu os olhos e segurou na minha cintura. Olhei pra ele e mordi o lábio.
_ Rebola_ Sorri e rebolei sentindo sua ereção embaixo de mim.
_ Você tinha dito que tava cansado_Falei me inclinando pra frente e ficando cara a cara com ele.
_ Eu ainda tô, mas não tem como controlar essas coisas_Ele disse agora movimentando o quadril. Me fazendo arfar.
_ Então pensa em alguma broxante, eu não quero outra visão de você sem ser o comedor gostoso_Ele riu e eu saí do colo dele.
_ Não consigo pensar em nada broxante, você tá perto de mim_Olhei pra ele e ergui a sobrancelha.
_ Você fica tão excitado assim comigo?_Perguntei apoiando os braços no colchão e o rosto nas mãos.
_ Sim, seu cheiro me excita_ Olhei pra ele surpresa. Tá eu fiquei sem palavras.
_ Já que não vamos fazer sexo, acho melhor eu ir embora né?_Perguntei e levantei da cama.
_ Não_Ele segurou no meu braço_Dorme comigo. Só dormir mesmo.
_ Acho melhor eu ir, não quero te incomodar_Falei.
_ Você quer ir?_Ele perguntou me olhando não olhos. Tudo que eu queria dizer agora é que fico. Mas o que saiu foi:
_Sim, eu quero. É melhor assim_Falei. Aí que ódio de mim. Só aparecer um cara gente boa e eu fujo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Romantiek🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...