Capitulo Unico.

2.9K 192 29
                                    

[Kara e Lena namoram a um bom tempo, mas por causa de muitos compromissos elas ficaram duas semanas sem se ver. Mas para matar a saúde elas marcam de se ver, para desfrutar do tempo perdido com muito carinho e prazer.]

Pov Kara.

Estou parada na frente da porta do apartamento da minha namorada tão conhecida por todos Lena luthor, uma grande empresária renomada. Faz duas semanas que não nos vemos e só trocamos mensagens, por conta das nossas agendas anda muito cheia, como vocês sabem a vida de atriz e empresária não é fácil, a Lena vivia ocupanda com a sua nova tecnologia e eu estava com cheia de entrevistas para fazer pós causa da nova série.

Eu e Lena namoramos a 2 anos e meio, somos assumidas para os nosso amigos, família e para a mídia, somos conhecidas como o casal do momento. Voltando ao início, agora que temos tempo, eu vim até o apartamento dela para temos um tempo só para nós. Bato na porta e logo ela é aberta pela minha namorada com um sorriso encantador.

- Oii loirinha - Lena diz au pular no meu colo, me enchendo de beijo no rosto.

- Oii morena - falo rindo segurando à segurando pela coxa.

- Eu estava com saudade Kah - ela fala com uma voz manhosa.

- Eu também estava com saudades Lee - digo olhando ela sorrindo com aquelas convinhas extremamente fofas - muita saudade - sussurro olhando para os seus lábios atraentes.

Junto nossos lábios em um beijo de muita saudades e calmo, ela sorri ente o beijo, deixa leveis mordidas em meus lábios inferior e depois inseri a sua língua na minha boca, logo nossas línguas estavam em uma dança sensual e lenda, o beijo não dura muito pela faltar de ar.

- Vem - Ela fala au descer do meu colo e me puxando para o seu quarto - o que você acha de você tomar banho, eu escolho uma série para a gente assistir juntas?

- Eu acho uma boa ideia- falo aproximando dela tando um selinho e indo ao banheiro.

Quebra de tempo.

Estávamos deitadas assistindo Vis a Vis, eu vou falar a verdade não estava prestando atenção em nada que acontecia na série, estavam com a minha atenção na mulher mais linda do universo que está deitada em cima de mim. Assim que acabar aquele episódio, Lena desliga a TV e vira o seu olhar para mim, me olhando e moderno os seus lábios.

- Kah, sabe eu estou com muita saudade de ter você me fudendo loucamente nessa cama- ela fala sorrindo malicioso para mim e eu retribuir o sorriso sentido uma pontada no meu amigo lá embaixo.

- Ah é, também estou com saudade de fuder você loucamente e ouvir você gritar de prazer - sinto ela se arrepiar e sorrir ainda mais, ela se ajeita ficando sentada no meu quadril por cima do meu pau que deu sinal de vida, as minha mão passava pelo seu corpo indo direto para a sua intimidade, que ainda estava coberta pelo o short de seda.

- Tira esse short pra mim baby - ela assente levantado o seu quadril para tirar aquela peça, ela jogar para um lugar aleatório do quarto.

Ela voltar para a mesma posição de antes, ela sorri e se inclina para beijar e morde o meu pescoço, sinto ela tando uma rebolada leve em cima do meu pau que ainda era coberta pelo o short. Lena leva as mão até a barra da camisa que ela possuía no corpo, a jogando no canto qualquer do seu quarto, e depois ela tira a calcinha. Arfo ao ver a sua intimidade sem nada cumprindo, me sendo na cama, tiro a minha blusa e o short, ficando apenas de top e cueca. Beijo a morena e levando a minha mão novamente até a sua intimidade que se encontrava molhada, arfo a perceber o quanto ela está molhada, suas não vão maltratando a minha nuca, o beijo era selvagem, nossas línguas brigavam pelo o domínio, sentir ela ceder o espaço, depois sinto ela morde meu lábios inferior cada vez que meus dedos estimular seu clitóris lentamente. Desço o beijo pelo o pescoço, mandíbula, clavícula, até chegar em seus seios cobertos pelo o sutiã e rapidamente tiro aquela peça deixando o seus pelos seios amostras, passo a língua pelo bico esquerdo, ouvindo ela suspirar, me deixando cada vez mais excitada, troco as nossas posições ficando encima da mesma, desço ficando cara a cara com a sua buceta molhada, me arrumo entre sua perna, deixando minhas mãos no seu quadril e passando a língua lentamente no seu clitóris.

One shot Karlena (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora