⇢ 𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲

256 28 12
                                    

A luz do sol em meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A luz do sol em meu rosto. Tínhamos esquecido de fechar as cortinas. Eu sempre odiei ser acordada com a claridade, é como se me deixasse cega por uns minutos.

Estiquei meu braço e peguei o celular para olhar a hora. Marcavam sete e três da manhã. Aqui em Paris o sol deve aparecer um pouco mais atrasado.

Quando voltei meu olhar para Noah, assustei-me ao ver que ele já me observava.

— Acordou agora? — perguntei me virando para ele.

— Quando senti você se mover, eu acordei. — Ele esboçou um sorriso.

— Estou com tanta preguiça, só queria dormir mais, mas a claridade não colabora.

— Pois é. — Ele respondeu pondo uma camisa em seu rosto, para impedir a claridade. — Não me acorda.

— Eu vou para meu quarto, Sina nem deve estar lá, o que vai ser melhor, vai me fazer evitar perguntas.

— Huhum. — Ele murmurou.

Fiquei calada fitando o teto, pensativa. Até escutar fortes baques na porta do quarto.

— Abra S/n! Eu sei que está aí!

— Puta merda, o meu pai. — Reconheci a voz.

— Me desculpa s/n, eu tentei engana-lo. — Escutei a voz da loira.

— O que fazemos? — Noah pareceu assustado.

— Vou me vestir e atender, você vai para o banheiro e se tranca lá, que eu resolvo. — Ele assentiu e obedeceu.

Vesti minha roupa, e coloquei um roupão por cima. E fui até a porta.

— O que você pensa que está fazendo? — Meu pai disse quando abri a porta. — Se arrume! Você vai voltar agora!

— Eu não quero voltar! — Cuspi palavras e ele entrou no quarto observando tudo.

— Mas você não tem querer! — Ele olhou para a cama toda desforrada e me encarou. — Quem estava aqui com você s/n?

— Não te interessa!

— Eu juro por Deus, s/n, se você ficar grávida daquele garoto você vai morar com sua avó no Brasil.

— Eu sei do que eu faço, ok?

— Pai vamos deixar ela se arrumar. — Any disse para meu pai que olhou para mim e depois saiu.

Tranquei a porta e me sentei na cama enterrando minha cabeça entre as mãos.

— S/n — Ouvi a porta do banheiro abrindo e em seguida, senti Noah sentar ao meu lado e me abraçar.

— Olha, nós vamos resolver, tá? Vou fazer o máximo para você não ter que casar com ele.

— Eu acho que não tem outro caminho.

Safe Harbor ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora