Olá, Moomoos e possíveis curiosos! Quanto tempo!Tudo parece ser sobre o Tempus, afinal, não é?
Depois de um longo hiato, cá estou novamente prestes a dar início à mais uma aventura literária.
Antes de qualquer coisa eu gostaria de agradecer à todos meus amigos que estiveram do meu lado durante todo esse tempo, e também aos leitores que me mandaram mensagens de apoio, sempre interessados em quando seria o meu "comeback" (kkkk)
Obrigada às meninas do GDM, aos meus amigos no tt, meus leitores que de alguma forma também viraram meus amigos...
Ter vocês aqui comigo.... Vocês não tem ideia do como isso é importante e valioso para mim. Muito obrigada. Mesmo. Eu amo vocês.
E é claro que eu não poderia, de forma alguma, deixar de agradecer meu grande amigo Danilo, que além de ter sido a brilhante cabeça por trás desse plot maravilhoso, também me ajudou MUITO durante todo o processo de desenvolvimento da história, design...
Literalmente, nada disso aqui seria possível sem ele.
Então, muito, muito, muito obrigada, Dan! Você é incrível.A história que vocês encontrarão à seguir é *inspirada* em alguns episódios reais já contados pelas meninas do Mamamoo e também devaneios dos autores.
Assim sendo, aviso que apesar de algumas semelhanças, não deve ser tratada como verdade absoluta ou confundida com a realidade.Ah, e por último mas não menos importante, queria dizer que eu sou um pouco perfeccionista e tenho meio que um complexo com a minha escrita, então pode ser que às vezes eu reposte alguns capítulos pq mesmo depois de várias revisões eu me incomodei com algum detalhe, ou encontrei algum erro... mas nada que faça grande diferença na história, então vocês não precisarão reler tudo de novo.
E eu também vou me esforçar para isso acontecer com a menor frequência possível.Agradecimentos feitos e aviso dado
Agora vamos começar.
Esperamos que gostem.E mais uma vez:
Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempus (Moonsun/Ot4)
FanfictionKim Yongsun, Moon Byulyi, Jung Wheein e Ahn Hyejin. 4 garotas, 4 histórias, 4 estações. Nesta obra você vai descobrir, de maneira predominantemente fictícia, como tempo fez estes caminhos se cruzarem, dando origem à um dos quartetos mais conhecidos...