Graças a mais uma de suas brilhantes ideias, estava ajoelhado a frente do meu namorado.
Seonghwa sempre tivera uma mente incrível, inovadora, principamente para os nossos momentos mais íntimos. Ele também possuía vários fetiches, e este era um deles.
Pode se dizer que foi ele quem me introduziu a "esse mundo", já que antes eu poderia ser considerado um garotinho puro e inocente. Ok, não engano a ninguém com isso, nem mesmo ao Park. Muito menos ao Park.
Além de me ter completamente submisso no momento, Seongie fez questão de me levar a realizar um dos seus maiores desejos: uma das práticas fetichistas conhecida como pet play. Ela me trazia um conjunto inteiramente delicado e excitante, principamente aos olhos dele, adornado com acessórios de gatinho.
O kit consistia em orelhinhas de cor preta; uma gargantilha com as iniciais de seu nome completo, que servia como uma bela coleira e um plug de rabinho felpudo, da mesma cor de todos os outros.
Além de comprar os adereços, uma saia preta que cobria um pouco menos da metade de minhas coxas e as meias 5/8 brancas acompanhavam as peças, já que ele me admirava muito nessas roupas. Meu coração ficava quentinho, ele sabia exatamente quais eram os meus gostos!
Agora, nada melhor do que dar um bom agrado à ele, já que se importou e muito comigo. Deixo com que se aproxime aos poucos, nossas respirações se unindo, antes de acabar com qualquer espaço entre nós.
Colou nossos lábios em um beijo calmo, porém excitante para o calor predominante entre nós. Como preferia ser dominado, gostava de deixar Seongie guiar e tomar conta na hora.
Ele ditava o ritmo que tudo deveria acontecer, portanto o ósculo antes sereno tornou-se intenso em questão de segundos. Sua língua em contato com a minha me causava uma sensação gostosa, que fazia minha ereção ainda mais evidente.
Enquanto me beija, aos poucos vai descendo sua mão pelo meu peito desnudo, arrepiando o local. Suspiro longamente com os míseros estímulos, como aquilo era bom...
Sentia-me envergonhado por ser tão sensível a ele. Mas como o mesmo demonstrava tamanha admiração por este fato, sentia orgulho de mim mesmo por agradá-lo.
Quando ele envolveu um de meus mamilos em seus dedos, não segurei um gemidinho um tanto alto, sem separar os nossos lábios. Ele estava mais que ciente da minha sensibilidade naquela área, e certamente fazia de propósito.
Para me aliviar um pouco, levo minha mão de minhas coxas até a minha virilha, com a intenção de tocar meu membro por cima da saia. Massageava-o lentamente para prolongar o prazer, mas isso não passou despercebido pelo Park.
O mesmo riu, afobado após o ósculo cessado, descendo seu olhar para onde praticava os estímulos. Seonghwa segura meus fios com um tanto de força, fazendo-me arquear a cabeça e gemer baixinho.
Não negava, isso me deixava com muito tesão. Poderia ser considerado um belo de um masoquista, e Seongie tirava muito proveito deste fato.
- Eu não permiti que se tocasse, gatinho. - o timbre grosso de sua voz me arrepiava inteiramente. O seu modo calmo de falar contradizia os seus atos, do jeitinho que acabava comigo.
- Me desculpe, senhor. - digo baixinho. Não gostava de decepcioná-lo, nem um pouquinho. Então obedecia cada uma de suas imposições, para receber todos os tipos de mimos depois.
Afasto a mão dali, voltando a apoiar em suas coxas, obedecendo-o mansinho. Vejo-o sorrir, orgulhoso, o que me levou a sorrir junto. Ele sorria por causa de mim e minha obediência, deixando-me feliz. Era muito bom saber que eu o agradava assim, já que não passava de ser apenas uma vadiazinha que adorava receber suas ordens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obey me, kitten • sanhwa.
Fanfiction- San gostava de ser o gatinho obediente de Seonghwa. ( +18 | pwp | sanhwa | oneshot | blowjob | petplay | san!bottom )