capítulo 01

12 0 0
                                    

Amanda on

- Acordei, olhei o relógio e já era 6:30. Dei um pulo da cama e fui correndo me arrumar para ir trabalhar.
Trabalho na casa do JC/João Carlos (dono do morro), ele me paga bem certinho, ele é bem bravo a maioria das vezes, realmente combina como dono do morro kkk

Amanda - Bom dia, senhor. Já tomou café?

JC- Está atrasada em! Já sim!
Estou indo lá na boca. Hoje tem muita coisa para você fazer, você já sabe que não consigo ser organizado né?

Amanda- Claro que sei, acho que sou a pessoa que mais sei!

Jc- ah, deixa eu te falar.. meu filho vem essa semana, breve quem comandará aqui, esse morro todo será dele.
Estou ansioso para ver meu filho, tenho uns 4 anos sem ver ele.
Se puder deixar o quarto de hóspede bem arrumado, vou chamar uns vapores pra pintar lá, tá bem feio aquele quarto

Amanda- e a Victoria? Ela também tem um tempinho sem vim aqui né?
Sim, pode deixar que arrumarei lá com muito gosto!! 

Jc- É, não falo da minha vida pessoal e acho bom você não ficar falando por ai o que rola aqui dentro. Sabe que eu sou sem conversa!

Amanda- Nossa, trabalho a tanto tempo aqui e o senhor ainda desconfia de mim? Tudo bem, né!

Jc- fim de papo, tô indo já.

Amanda- ele é tão grosso, espero que os filhos deles não sejam assim. Última vez que vi eles, eu era guriazinha. Maior tempão que não se vermos.

                 ********

Amanda- bom, já era de tarde, umas 16:30, já tinha arrumado a casa, feito comida, arrumei aquele quarto de hóspede que tava péssimo!
Os vapores, DV/David, Mortadela, vieram aqui e ajeitaram a parede!
Amanhã é minha folga vou bem cedo no centro e
comprar umas coisas pro quarto e obviamente umas coisas para mim!

 
Amanda off

..........

Gente, é minha primeira vez escrevendo livro, então desculpa se eu fizer algo errado. Ainda estou aprendendo, se puderem me ajudar com dicas, eu fico grata!
Bjssssss ❤️
E outra pessoal, aqui não é copia de ngm, eu mesma estou escrevendo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O filho do dono do morro e a empregada (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora