MILLIE
Contei tudo a doutora Hawke, tudo, não menti em nada.
Ao final da história ela estava parada olhando fixamente para as suas unhas feitas, seus lábios se apertaram mostrando que ela pensava sobre o que aconteceu, o jeito como mexia as sobrancelhas me fazia ter certeza que ela estaria tendo uma discussão interna.
Me assustei quando ela começou a rir, rir mesmo, gargalhar!
-- É tão difícil de acreditar! Isso deveria ser um livro de romance! - Maya disse ao meio de suas risadas -
Franzi o cenho confusa.
-- Acha que estou mentindo? - questionei -
Maya negou com a cabeça, ainda rindo.
-- Nem um pouco, mas pelo que me contou e as minhas análises batem que você não esqueceu o passado - ela disse, agora séria -
-- Não tem como esquecer - respondi.
Maya respirou fundo e cruzou as pernas, ela me olhava atentamente.
-- Não Millie, não podemos esquecer o passado e nem mudar ele, mas podemos superá-lo.
-- Eu não... Consigo!
-- Millie, você ama a Sadie? - perguntou -
Assenti, mas Maya cruzou os braços e eu entendi que ela queria que eu mesma dissesse em voz alta.
-- Eu amo, eu amo a Sadie - falei -
-- Mas tem medo de que ela te magoe - Maya supôs -
Engoli seco e fiquei em silêncio.
-- Em algum momento vocês vão ter brigas e desentendimentos, mas se vocês realmente se amam, vão superar essas coisas. Se quer mesmo um relacionamento com Sadie, você tem que prometer a si mesma que vai agir como a adulta que você é, vão conversar sobre o que aconteceu e irão resolver.
O balde de água fria caiu sobre a minha cabeça, eu estava sendo infantil. Queria Sadie comigo, não com outra em Nova York, comigo. Precisava me resolver com Sadie, mesmo que ela fosse para longe.
-- Não posso quero que ela vá - murmurei -
-- Você não pode mudar a decisão dela, ainda mais se ela está mesmo decidida a ir - Maya disse -
VOCÊ ESTÁ LENDO
unraveling love | SILLIE
FanfictionApós seus pais serem assassinados, Millie resolveu seguir o caminho que sempre quis como detetive e hoje é uma das melhores de toda Los Angeles, sempre destemida e sem papás na língua ela deixa seu trabalho como prioridade em sua vida, sem tempo par...