"Eu te amo"

268 17 2
                                    

- calma!bem,sabe que eu sempre te.... Admirei não é? A sua inteligência nos ajudou a encontrar hannah

- vá direto ao ponto?

- eu quero sair com você!

- Alan,eu sou namorada do Phil,moro com ele e tenho um filho. Você enlouqueceu?

- me diz porque preferiu aquele barman tosco ao invés de mim?

- não fala assim dele!

- oh, onde ele está agora? Enquanto você lida sozinha com Olliver, quando precisa de um homem, onde ele está? No barzinho dele? Provavelmente flertando com todas as garotas que passam por aquela porta! Ele chegou ontem gritando com você na frente de todos. Esse é seu namorado?

- o que quer de mim?é tão simples assimilar que nosso romance foi passageiro, por que é tão difícil para você?

- por que pra mim não foi passageiro, eu te amo S/n!! -Alan grita a frase e bate na mesa.

 saí da sala e dei de cara com Jake,algemado.

- JAKE?!?!?! O que você fez?

- esse aqui minha senhora, foi acusado de pegar um bebê no hospital alguns meses atrás.

- eu não fiz isso,S/n acredite em mim! Me tire daqui!!! Eu te amo!!

Lilly me encontrou nos corredores.

- o que aconteceu? Por que demorou tanto?

- te conto no carro, vamos. -eu estava tremendo todas as partes possíveis do corpo.

- ele primeiro enrrolou horrores e depois falou do Phil e pediu pra sair comigo,acredita!

- o que? Não creio! tem mais algo, conte!

- ele disse que me ama! E eu sai da porta e o que Jake fala?

- que te ama. Arrasando corações!

- isso está ficando sério demais.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora