— Rafa, amor, Rafa, onde cê tá? Porque não respondeu mulher? Eu aqui gritando igual uma pata rouca e você bem aqui na sala calada.
— As vezes é tão bom ouvir sua voz linda e realmente rouca me chamando. Você imagina o efeito dessa voz, olha aqui tô arrepiada. - falou me abraçando pela cintura, cheirando meu corpo.
— Ok mas deixa eu lhe dizer aqui rapidinho Rafaella, talvez uma semana seja pouco, é fiz uma programação saindo daqui de Salvador visitando nossas famílias, sabe que eu adoro ficar lá em Piaçu o máximo que eu puder então fiz a primeira programação 3 dias na minha terra, 1 dia na sua.
— GIZEEEEEELY, amor.
— Aí eu percebi o egoísmo e deixei 2 dias em cada uma, tá. Mas queria 3 dias.
— Temos que terminar de arrumar as malas, mas senta aqui no meu colo um pouco amor, tô com uma saudade docê rebolando nos meus dedos.
— É safada sentar no seu colo, você sabe onde isso vai terminar Rafaella? Claro que você sabe.
— Eu olhando suas curvas, e você chamando meu nome bem rouco e pedindo mais um pouco?
— FDP safada boazuda.
Planejamos sairmos de micro férias um pouco pra ter um tempo conosco, com nossa família que está longe e o amor por nossas famílias que amamos tanto, tanto, e se deixar o dia a dia vai nos levando como a onda do rio sempre pra frente, quando na verdade deveríamos ser como o mar que sempre volta a sua origem.
✨
Nunca havia planejado algo e ficado tão ansiosa, na verdade a Gi planejou tudo eu estarei indo junto nesse momento lindo de apresentar minha noiva a família e espero que a gente faça disso rotina.
— Acelera, acelera Rafaella.
— Gi kakakak eu nunca precisei correr tanto no aero filha da mãe, eu disse que era pra sair mais cedo.
— Iiiii Rafaella, fica calma senta aí na poltrona que deu tudo certo bebê.
— Preciso de uma água.
— Quer ir no banheiro tomar um chá?
— GIZEEEEEELY.
— Em pensar que em menos de 2 horas eu estarei no ÉS, Rafa chega estou tremendo olha isso. - mostrei minhas mãos tremendo.
Quero lhe mostrar tudo, tudo lá, o convento, as praias e a tarde pegamos a estrada aproveitar o máximo de tudo.— É a ansiedade que também estou sentindo.
⌛
— Ouuu Gi que paraíso é esse?
— Eu disse que você iria amar, o ar da nossa terra é diferente né, sei lá? Em dias você vai ver só quando estiver na sua terra.
— Estou amando tudo até agora, real. O convento, essa vista daqui linda demais, dá vontade de ficar aqui com quem amamos até nos expulsarem, lá embaixo na praia eu já estava amando tanto.
— É muito lindo, e lá na minha cidade Piacú você vai ver ao redor tem alguns locais perfeitos com cachoeiras.
— Vamos almoçar, que a senhorita que é boa de garfo mas não comeu quase nada hoje.
— Nem sinto fome pois a emoção é tanta. Vamos e de lá já pegamos a estrada.
STORIES DA RK
— Oi meus amores, tava sumidinha né. É que eu e a Gi tiramos esses dias para visitar nossas cidades, nossas famílias e cá estamos no Espírito Santo, vamos pegar a estrada já já rumo a Piaçu. Vai ser super divertido, conhecer a família que eu não conheço pessoalmente dela e ela a minha né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Eu quero que você fique
FanficGizelly e Rafaella se conhecem quando uma delas pede um transporte de app usado somente por mulheres onde o condutor do veículo é sempre uma mulher. Rafaella está cantarolando Stay da Rihanna enquanto dirige o que deixa Gizelly curiosa. Essa obra é...