oioioi, hot do crocoboy! Espero que gostem! Essa semana vou postar um ABC também.Se quiserem mais alguma one, podem pedir aqui. Boa leitura|| Espero que gostem || Me digam o que acharam sz
Que o senhor jabiroca e deus usopp abençoe vocês!
Recomendo ler ouvindo a música de cima.
kkkkkkk sacanagem. mas se quiserem...
...
Quando aceitou entrar naquela organização, S/n não fazia a menor ideia de que sentiria um calor infernal naquela maldita ilha. O reino de Alabasta era seu inferno, em todos os sentidos. Sua pele estava completamente suada e podia sentir o sol a queimando por inteira, mas ela precisava daquilo, precisava fazer parte de alguma coisa para pelo menos se proteger da marinha, Baroque Works era uma boa opção.
A areia entrava em seus olhos e você xingava todo tipo de palavrão que passava em sua mente, a única coisa que faltava era ser totalmente atolada por esse deserto.
De longe ela pode ver um homem rodopiando, imaginou que seria Mr 2, assim que ele a viu foi correndo em sua direção gritando por seu codinome.
- Miss CANDY! Miss CANDY! Finalmente! Nós vamos conhecer o chefe hoje!
- Oh sim, eu fiquei sabendo, tive que cancelar uns compromissos hoje
- Estava com seu boy, não é? Quando vai me contar quem é o sortudo que tem todo esse corpinho?
- Não posso falar - Ela riu com a animação - Seria um enorme risco para nós dois
- Então ele é algum almirante? Alguém importante de lá? Um pirata perigoso?
- Podemos dizer que sim
- Não vejo a hora de poder ver os pombinhos, a quanto tempo estão juntos?
- Não muito tempo, o suficiente para saber algumas coisas sobre ele.
- Já... vocês sabe... fizeram... amor?
- MR 2! - Ela riu sem graça por lembrar da foda que a fez ficar sem andar por um tempo - Que pergunta é essa!?
- Não se faça de santa!
- Vamos deixar isso pra outra hora, eles já estão se preparando.
Mr 2 revelou a troca de assunto, mas seguiu querendo ensinar a garota a rodopiar feito ele, se juntaram aos outros membros e subiram no veículo que os levariam até o local de encontro.
Era luxuoso. Tudo naquele lugar era, não esperava menos de um cassino. Não reparou muito nas pessoas, apenas ficava pensando no calor que estava sentindo naquele lugar, ela não via a hora de ir embora. A mesa gigante ocupava grande parte do espaço, os vidros subterrâneos levavam ao um grande aquário de crocodilos, aquilo fez lembrar uma pessoa, mas balançou a cabeça tirando-o de seus pensamentos.
Se sentou em uma das grandes cadeiras ao lado de Mr 2 e deixou a cabeça apoiada em sua mão bocejando em tédio.
- Me deem um papalvo, eu quero dançar! - Mr 2 pronunciou - Euzinha vou dançar viu, eu sou um cisne!
- Mr 2, se aquiete por favor -
- Miss Candy vai me acompanhar não vai?
- Oh, eu passo dessa vez
- Qual é, você estava tão animada uns dias atrás, é falta de...
- Xiu.
- Idiota! Idiota! Minhas costas doem quando você fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado - Crocodile
FanfictionNão era necessário uma definição para o que tinham. Eles se usavam, e nada mais que o prazer importava ali. Desde que você entrou para a organização, tentava ser o mais discreta possível, isso incluía com toda certeza mentir para seu companheiro, m...