S/n: Quanto o meu pai deve vocês? -Pergunto e os encaro.
-A princesinha que vai pagar as dívidas do papai? -O cara alto se aproxima.
S/n: Você não quer o dinheiro? -Meu semblante muda me deixando com cara de seria- Se não quiser a porra do dinheiro e só falar é parar de me perseguir, pra mim não vai fazer diferença.
-Deixa eu pensar -Faz cara de pensativo- Com ou sem prejuízo?
S/n: Com -Tento não fazer contato visual.
-100 milhões de ienes, gatinha -Aproxima de mim é segura meu rosto o puxando para mais perto- Você tem dois dias -Sussurra.
S/n: Assim que o dinheiro estiver em minha mão eu te entrego seja daqui duas semanas ou não -Tiro a mão dele do meu rosto.
-Eu não gosto de esperar então acho melhor começar a arrumar o dinheiro.
Quatro semanas antes...
Meu despertador toca loucamente fingo não escutar até ele se autodesligar, ainda de baixo da coberta estivo meu braço pegando o meu celular em cima do meu criado mudo do lado da cama a primeira coisa que sempre faço é olhar minha redes sociais vejo que havia ganhado mais algumas curtidas e seguidores em todas as minhas redes sociais, me sento na cama e encaro a janela de vidro que me dava um ótima vista pro mar. Me levanto e vou pro banheiro precisava tomar banho, aproveito para hidratar meu cabelo, fazer minha skin care minha higene matinal, me enrolo na toalha e vou pro closet não sabia o que vestir fico o encarando alguém abre minha porta sem bater.
-Você vai se atrasar é encarar o closet não vai te ajudar em nada -Bate a porta.
S/n: Bom dia pra você também Mary -Grito.
Depois de pensar bastante decido que hoje iria de uniforme era horrível mas pelo menos não iria precisar pensar muito sobre o que vestir, pego a saia preta, uma camisa de botão branca, a meia e meu tênis preto mais altinho coloco tudo fazendo uma ótima combinação de tudo abro os três primeiro botões da blusa fazendo um quase decote, minha maquiagem era a mais básica rímel, pó, blush e delineado preto.
Desço e vejo meu pai sentado tomando o seu café da manhã nós não conversávamos muito de manhã por que ambos de nós sempre estávamos estressados e evitavamos brigas, pego uma maçã e vou em direção a garagem como sempre algum dos motoristas do meu pai iria me levar pro colégio, escolho o carro menos chamativo pra ir era preto fosco então é uma coisa mais discreta entro comendo minha maçã que havia pegado, eu e o motorista não trocamos uma única palavra durante todo o camindo.
Assim que chego vejo minhas "amigas" sentadas na grama na porta do colégio, desço do carro e caminho até elas que estavam surtando pelo fato de descobrirem as redes sociais de um gângster qualquer que provavelmente conheceram em uma das festas que frequentamos. Me sento ao lado de Emi e na frente de Nora, Nora sempre topava qualquer tipo de coisa principalmente as que envolvesse festas e garotos, já a Emi era mais quietinha não gostava muito de festas mas sempre ia em todas com a gente.
Emi: O que vai fazer no seu aniversário?
S/n: Acho que nada, não pensei sobre isso ainda.
Nora: Não podemos deixar passar em branco e seu aniversário de 18 anos, tem que sem épico, precisa ficar marcado na história.
Emi: Não é pra tanto Nora, se ela não quiser tá tudo bem.
Nora: Não tá não, até você fez festa de 18 anos agora é sua vez -Segura minha mão- Eu posso te ajudar com tudo.
S/n: Não dá pra organizar uma festa em menos de um dia -Começo a rir- E quase impossível.
Nora: Eu posso fazer isso -Sorri.
Emi: Eu não sei se quero saber como vai fazer isso daqui.
Nora: Essa é a parte mais fácil, prometo fazer o melhor aniversário pra você.
O sinal bate e nós entramos eram os todas da mesma sala Nora não saia do celular, Emi como sempre prestado atenção em todas as aulas eu prestava mas ao mesmo tempo me distraía com qualquer outra coisa, o tédio era incrivelmente grande um dos garotos que se sentava ao meu lado me passa o bilhete.
Bilhete:
Me encontra no vestiário masculino, quero conversar com você sobre a Nora♡Ass: Otto Seguin
O encaro no meu lugar a gente ficava ia fazer três anos ele sempre deixava claro que não queria nada sério comigo, dito é feito esperei todas as aulas acabarem e a hora do intervalo chegar para ir ao ponto de encontro com ele, eu chego primeiro me sento em um dos bancos que tinha do lado de dentro, me sento e depois me deito meu celular ainda dentro da minha mochila vibra.
Whatsapp on:
Otto Seguin💗
Gatinha, tive um problema não vou poder te encontrar agora vamos deixar pra depois, quando eu estiver livre.
10:30Ok, quando EU estiver livre eu te aviso
10:32Whatsapp off
Saiu do vestiário no ódio por que havia perdido metade do meu tempo livre pra depois ele desistir de me encontrar ele tava me achando com cara de otaria mesmo, meus celular vibra disparadamente tinha tantas notificações que ele chegava a travar todas eram do twtr, tinha várias pessoas me marcando em um único pôster deixo meu celular um tempo quieto até tudo se acalmar um pouco, todo mundo que passava do meu lado me olhava é sussuravam entre si pego meu celular é aperto em uma notificação que me leva diretamente ao poste...
Aquilo de forma alguma me incomodou ou irritou já que eu já sabia sobre os dois, só não sabia que tinham se assumido assim do nada e logo eu fui a última a saber sobre isso, eu até que gostei de saber sobre os dois juntos Nora e uma boa pessoa já ele eu não sei, também tinha total consciência sobre os boatos que surgiriam, e não me importava com isso, mas mesmo assim queria fazer um dramazinho eu chamo isso de "como ganhar seguidores facil", um boato pessoas interessadas na minha versão e tudo fica bem depois...
~>Desculpe-me qualquer erro ortográfico <3
~>Espero que estejam gostando<3
~>Nós vemos no próximo capítulo<3
~>Não se esqueçam do coração <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒐𝒅𝒇𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓 (𝑯𝒂𝒏𝒎𝒂 𝑺𝒉𝒖𝒋𝒊)༻
Fanfiction֎𝐔𝐦 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 𝐞𝐦 𝐞𝐦 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐝𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨֎ 🏆Rankings🏆 🏅-1 #hanmashuji (05/09/21) (30/01/22) 🏅-1 #kazutorahanemiya (08/09/21) 🏅-2 #kautorahanemiya (27/07/22) 🏅-1 #valhalla (22/09/21)