O raio de Azula atingiu o teto da casa despedaçando-o por inteiro. Azula se encontrava de joelhos no chão na frente de sua mãe chorando.
- O que aconteceu?
Azula ouviu a vozinha de Nikki que havia acabado de chegar da escola.
- N-nada, filha. Vai brincar com seus amiguinhos vai?
Nikki relutou para sair de frente da casa quase toda destruída e então saiu correndo.
- Está tudo bem?
A voz de Su encontrava a mesma suavidade em que a voz de Ursa ficava quando Azula caia e se machucava. Era nítido que a senhora queria se aproximar mas tinha medo de chegar perto da garota.
- Por que você tem medo de mim?
- Eu não...
- Você tem sim, você sempre teve. Você sempre me viu como um monstro. Isso tudo é culpa sua.
Su sentou do lado dela e as duas ficaram em silêncio apenas ouvindo o barulho da respiração de Zhou que ainda se encontrava deitado no chão.
-- Azula!
A voz de Zuko surgia no ambiente junto com os passos do grupo.
- Graças a Agni você está bem! - Ty Lee dizia se aproximando da antiga amiga e verificando se ela estava machucada. - O que aconteceu aqui?
- Aquilo...- Sokka dizia apontando para Zhou ainda desacordado no chão - é uma pessoa morta?
- Ele está machucado - Su disse - eu não sei se ele conseguirá resistir às feridas.
- Eu posso ajudar! - Katara se voluntariou tirando um pouco de água de seu jarro para curá-lo.
- Azula, - Zuko chamou a irmã com raiva em sua voz - o que você fez? Você sabia que você deixou aquele espírito furioso e o aang está até agora tentando resolver o trato que você fez? Sinceramente, Azula, olha o que você fez nesse lugar, olha o que você fez com o marido de nossa mãe, por que?
Azula se levantou irritada com tudo o que estava acontecendo e a forma que estava sendo tratada, ela se dirigiu até a porta da casa, olhou para seu irmão e disse:
- Eu ia matá-la mas o problema é que eu sou que nem você, Zuzu. Mesmo quando eu sou forte, eu sou fraca.
Azula então saiu da casa correndo e desapareceu.~ Dando só uma palinha para dar um gostinho a mais para vocês! Próximo capítulo será mais longo e recheado de emoções! Não percam ;) ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
you should see me in a crown
FanfictionEssa é uma fanfic sobre a Azula de avatar:The last airbender. A história se passa depois do agni kai do último episódio da série e mostra a reação de Azula, seus conflitos e medos internos, desconstruindo a imagem de "louca" que colocaram na persona...