[Capítulo não revisado]
Lauren Jauregui's point of view.
Meu sorriso se abriu quase que imediatamente, e por mais estranho que isso pareça para mim, eu entendi cada palavra que Alycia disse sem fazer nenhum tipo de esforço. E sem esperar mais, a puxei para dentro, a recebendo em um abraço apertado, que foi logo retribuído. Eu não sentia a mesma falta dela como sentia de Ashley, por exemplo, mas acho que -ignorando o fato de que Ash é minha irmã-, se meu flash estiver certo, eu ainda convivia com Alycia durante o tempo em que fiquei afastada de Ash, então, deveríamos estar a menos de meses separadas, apenas, mas, da mesma forma, era mais do que bom tê-la perto novamente.
- Achei que não iria me reconhecer. - Ela disse ainda em meus braços. - Já estava pensando em como teria que ativar essas suas memórias.
- Te vi no meu quarto flashback, se não me engano. - Disse, a soltando para conseguir mirar seu rosto. Eram os mesmos traços, nem mais jovens ou mais maduros. A mesma Alycia. - Você conseguiu controlar minhas escapadas para beber?
Ela riu, negando com a cabeça enquanto se afastava um pouco para descer de seus saltos, os deixando para qualquer canto, assim como fez com sua bolsa. Se sentir à vontade perto de alguém que você só viu em flashbacks era muito estranho, mas, ao mesmo tempo, estava se tornando o meu normal.
- Eu juro que não acreditei quando Ashley disse que você se lembrou disso, pensei que ia precisar de muito para recordar de momentos específicos como esse. - Ela se sentou sobre a cama, suspirando fundo. - Como estão as coisas por lá? Em Beaufort, e digo da sua relação com as pessoas.
Eu me juntei a ela, me sentando ao seu lado, com as pernas cruzadas em forma de índio.
- Bom... minha relação com Ash vai mais que bem - comecei -, foi incrível a conexão que senti com ela desde soube que ela era minha irmã. Parecia até mesmo coisa de outro mundo! Com a outra mulher, a Dinah, a gente até se da super bem, mas não somos tão próximas assim, e eu não sei se Ash te contou sobre Camila.
Confesso que hesitei um pouco após dizer isso, uma vez que não sabia ao certo se seria uma boa contar o que realmente estava acontecendo para Alycia, já que não estava nos planos isso.
- Ela disse o básico, que vocês estão transando. Porque bem, Michael pediu que fizesse relatórios. - Ela me olhou, levando uma mecha de seu cabelo para trás da orelha. - Pode desembuchar os detalhes se quiser, tirei o dia de folga para colocarmos o assunto em dia. Você não deve se lembrar disso especificamente, mas somos amigas desde que chegou para a família, quando tinha seis anos e eu sete. Pode confiar em mim.
Michael era nosso pai -digo, meu e de Ash-, e seu nome é basicamente tudo o que sei sobre ele, além de que comanda La Cosa. E sobre confiar em Alycia, eu sabia que podia o fazer, caso contrário, Ashley teria me alertado, e mesmo que um pouco hesitada, eu o fiz, contei a elas alguns detalhes que achava mais importante, e ela conseguiu se infiltrar no assunto tão bem, que quando percebi, já estávamos as duas deitadas sobre o colchão, debatendo sobre a forma que os policiais de Beaufort eram lentos no que faziam.
Eu estava me sentindo à vontade com ela, quase da mesma forma em que me sentia com minha irmã, e o pouco tempo em que eu realmente a vi na minha frente me fez sentir assim. Em vários momentos de nossa conversa, tive alguns lampejos de memórias, porém nada significante, era como se fossem pequenos dejà-vu.
- Meu Deus, mas ela questionou algo? Deu sinais de estar desconfiada? - Alycia perguntou ao meu lado após eu contar a história sobre Roger, virando seu rosto na minha direção para esperar por uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lake Killer
Mistério / SuspenseUm corpo brutalmente assassinado é encontrado nas margens do lago de uma pequena e tranquila cidade do Sul dos EUA. Porém, não é apenas isso que choca os moradores; havia uma mulher jogada ao lado do corpo, com o pulso esquerdo coberto por tatuagens...