Exposição

404 53 16
                                    

Olha só quem já voltou...

POV MANU

Acordei sentindo braços ao meu redor ainda, nossa eu dormi tão bem. Sentia um ressonar baixinho Sophie ainda dormia e eu não sabia o que iria fazer, se esperava ela acordar ou não. Enquanto eu pensava nisso, Sophie colocou sua mão em minha barriga e me trouxe mais perto ainda de seu corpo, sorri com isso. Eu queria sair, mas ao mesmo tempo queria ficar em seus braços. Já que hoje eu ficaria de bobeira até a hora de ir para o salão antes de ir  pra exposição, decidi ficar e ver no que daria quando Sophie acordasse. O que não durou muito tempo, pois logo senti beijos em meus cabelos. Sua mão continuava em minha barriga e ela fez um carinho ali, me arrepiei inteira com seu toque.

- Bom dia Sweetheart. - Ela disse com a voz rouca.

- Bom dia Sophie. - Respondi ainda sem me mexer. Mas ela logo me virou pra ela, seus olhos continuavam meio fechado, a fazendo ficar tão fofa.  - Vai voltar a dormir? - Perguntei e ela abriu um olho só e sorriu.

- Queria, mas não consigo depois de ver você assim toda linda. - Não consegui evitar ficar corada. - Você fica ainda mais fofa toda vermelhinha sabia?

- E você está me deixando com vergonha. - Escondi o rosto entre minhas mãos, ela tirou minhas mãos do meu rosto, e me encarou.

- Não se esconda de mim, eu gosto de olhar pra você. - Ela dizia colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Seus olhos estavam bem clarinhos verdinhos, o mel bem na pontinha do centro de sua íris.

- Seus olhos são lindos. - Falei enquanto seu olhar continuava intenso sobre o meu.

- Obrigada. - Ela corou com o elogio, fiquei surpresa com aquilo.

- Eii, você corou?

- Não estou acostumada a receber elogios assim?

- Mentira? Ninguém repara nesses olhos lindos não?

- Na verdade não. Como eu sou mais da noite então não dá pra ver a cor que eles ficam durante o dia.

- Eles a noite ficam mais puxados para o mel e continuam lindos. - Ela sorriu tímida e agora ela quem colocou as mãos no rosto.

- Okay, eu que estou com vergonha agora. - Eu ri do seu jeito fofo e tirei suas mãos de seu rosto.

- Não se esconda de mim, eu gosto de olhar pra você. - Eu disse as mesmas palavras que ela usou. Logo senti meu corpo sendo puxado pra cima do seu e seus lábios tomaram os meus, em um beijo delicado, foi completamente diferente dos que trocamos antes de dormir. Sorri durante o beijo e nos separamos.

- Aaah Sweetheart assim eu me apaixono.

- Você não tem cara de quem se apaixona fácil.

- E você está certa.

- Ráa... Sabia. Você é um Don Juan de saias. - Ela deu risada, eu não tinha ouvido sua risada assim e era tão bonita.

- Já me chamaram de muitas coisas, mas essa, eu nunca tinha ouvido.

- Você é um perigo Sophie. Esse seu jeito encanta demais. Quando a pessoa vai ver já está pelada na sua cama.

- Espero que você goste do perigo. - Ela disse deixando um selinho em meus lábios.

- Eu adoro. - Respondi a dando um selinho e me levantando. - Vou no banheiro e já aproveitar,  pra me trocar pra descer.

Entrei no banheiro e fiz minha higiene matinal, como eu tinha não só pijama, mas roupa ali também aproveitei pra tomar um banho. Só que assim sai do box, vi que tinha esquecido de pegar roupa, sai do banheiro enrolada na toalha.

40 Dias & 40 NoitesOnde histórias criam vida. Descubra agora