O jantar estava tranquilo até então, a conversação entre eles demorou um pouco para começar, visto que ambos estavam um tanto envergonhados, porém logo nossa protagonista começou a puxar assunto com Kwame. Kaayra e Jafari estavam, agora, conversando sobre suas vidas; estavam falando sobre a família do Jafari.
Kaayra: então seu avô veio da África? Tipo... sério mesmo??
Jafari: sim, sim. Ele veio sozinho pra cá, foi bem difícil pra ele por conta do preconceito e coisas nesse sentido.
Kaayra: imagino... Mas... ele teve sua mãe quando então?Jafari: uns... 10 anos depois de vir pra cá. Ele já sabia falar o inglês daqui e já tava bem instalado. Na verdade o ouma teve um pouco de sorte
Kaayra: por quê?
Jafari: ele conheceu um homem que foi bem legal com ele. Eram sócios nos cuidados de um sítio. E um dia o ouma conheceu a deusa Atena, aí você já sabe: rolou "lepo lepo"Os dois riram um pouco disso. Jafari observava Kaayra com admiração, deixando a moça levemente sem jeito.
Jafari: Kay, desculpa a pergunta, mas qual a cor dos seus olhos?
Kaayra: ah... ahm..Kay recordou da mensagem que Afrodite passou a ela através da Kamily: "o garoto certo vai se lembrar da verdade, mesmo que ela negue". Ela logo pensou que não importaria dizer que são verdes, já que, com uma enorme incerteza e insegurança, Kwame poderia saber a verdade, poderia ser ele o garoto certo. Ela, pensando na coincidência de Percy e Cas terem ficado com uma filha de Atena, talvez uma coincidência assim poderia ocorrer com ela, mas por não ser filha de fato de Poseidon, poderia dar errado essa suspeita da coincidência de parente olimpiano.
Kaayra: *meio hesitante* me diga você... Qual a cor você acha que é?
Jafari: tenho noventa por cento de certeza de que são dourados... Agora mesmo os vejo dourados, com um pouco de verde água. Mas todo mundo diz que seus olhos são verde-mar e isso me deixa completamente confuso *rio sem jeito*Kaayra: você confia mais no que dizem ou na sua intuição?
Jafari: na minha intuição. Sabe como é, neto de Atena...
Kaayra: bom... Então sua intuição está certa. Tenho olhos dourados, mas de acordo com meu pai, eles eram cinza-prateado quando eu nasci.
Jafari: mas todos vêem como verde-mar por conta de lente de contato e névoa?
Kaayra: exatamente.Após um tempo, uma moça muito parecida com Kwame, usando roupa de chef de cozinha e com os cabelos presos em um coque, se aproximou da mesa. Os olhos dela, cinza como nuvens de tempestades, expressavam uma grande animação e gentileza.
????: Então essa é a senhorita Lótus?
Kaayra: ah, sim, perdão mas... Você é?
????: Você não falou pra ela sobre mim, klein Prins?
Jafari: mãe, não me chame assim! A Kay sabe falar africâner!
Kaayra: que fofinho, ainda é chamado de "principezinho"!!A moça e Kaayra riram um pouco enquanto Kwame corava levemente.
Kaayra: é um prazer conhece-la, senhora Kwame. *estendo a mão para ela*
Johari: por favor, querida, me chame de Johari ou Kalifa *seguro a mão dela para cumprimentá-lo*
Kaayra: seu nome seria então... Jóia Brilhante? *solto a mão dela* combina muito com a senhora
Johari: owwnt, obrigada querida! Você é tão adorável!Kaayra sorriu envergonhada. A senhora Kwame sussurrou no ouvido do filho "essa aí daria uma esposa e mãe ótima, trate-a bem ou eu mesmo vou te caçar", o que fez Kaayra e Jafari corar e ambos ficarem muito envergonhados.
Johari: bom, o que vocês vão querer para jantar? Ficarei responsável por servir vocês.
Jafari: eu.. não sei na verdade... Do que você gosta Kay? Além de comida azul, claro *sorrio gentilmente*
Kaayra: além de comida azul... *pensativa* macarrão seria uma ótima opção.
Jafari: macarronada então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sete Pecadoras e o Deus do Mar
ФанфикA personagem Kaayra Lótus embarca em uma nova aventura para salvar o mundo em que vive, porém dessa vez será ela, Helena e 5 novas semideusas. Uma viagem árdua e longa para derrotar um novo inimigo, conhecer um novo alguém importante pra ela e salva...