Em busca de respostas

33 8 7
                                    

No dia seguinte eu me arrumei antes do sol nascer pois estava ansioso para ir na casa e ver se o que estava escrito no diário era verdade.
Com muita pressa liguei meu carro e fui direto para a residência sem mesmo tomar meu café e ao chegar la me dirigi até o comodo que achei ser o correto, não demorou muito para os primeiros raios de sol entrarem na casa e assim que olhei para  a lareira percebi que um brilho intenso aparece dizendo velha madeira, ao analisar as letras percebi que se tratava que um pó mineral de tungstênio que ao entrar em contato com a luz ultra violeta brilha de forma intensa porem ainda estava confuso o que é essa tal de velha madeira?
Quanto mais eu pensava menos aquilo fazia sentido mas não tinha muito tempo a perder a final eu não podia me atrasar para o trabalho então decidi pensar nisso mais tarde.
O dia passou tão rapido quanto eu pude perceber e assim que cheguei em casa a primeira coisa que percebi foi um caminhão de mudança parado em frente a casa vizinha mas não dei muita importância apenas corri para meu notebook e usei o programa de pesquisa relacionando Andrew city com a palavra velha madeira e descobri que se trata de uma arvore muito antiga localizada no parque central.
Eu ja estava pronto para ir ao parque quando minha campainha tocou.
Quando fui atender quase tive um ataque pois era um senhor vestindo um terno e um chapéu preto
-Boa tarde eu acabei de me mudar recentemente então pensei em cumprimentar os vizinhos "disse ele"
-Entendo eu estava saindo para ver um assunto "respondi"
-Compreendo que sorte a minha conseguir cumprimenta lo a tempo ha ha ha
-Não é uma coisa urgente é apenas um fato curioso que quero confirmar "afirmei"
-Compreendo fatos curiosos ou misteriosos chamam muito nossa atenção "respondeu ele"
Antes de ir o velho ajeitou o chapéu olhou para mim e sorriu de forma estranha
-Sei que coisas assim são incríveis ou fantásticas mas tome cuidado com o que procura a final...
O sorriso do mesmo se desfez
-A curiosidade tem o péssimo hábito de matar gatos "disse o velho"
Nesse momento congelei nenhuma palavra saia da minha boca e após dizer isso o mesmo voltou a sorrir
-Tenha uma ótima tarde senhor Mathew.
Eu não havia dito meu nome a ele corri de volta para dentro de casa tranquei as portas e janelas, tem alguma coisa errada com esta cidade definitivamente tem mas ainda não podia tirar conclusões precipitadas isso poderia ser apenas uma mera coincidência por isso deixei minha ida ao parque para outro dia e fui dormir.

9 chavesOnde histórias criam vida. Descubra agora