POV'S S/N 🥀:
Estava de boa no meu quarto assistindo tik tok quando derepente a minha mãe entra no quarto SEM BATER.
s/m: filha, tenho novidades!- fala a mais velha sentando na cama.- s/n da pra largar esse celular e me ouvir?
- claro- eu desligo o cll e olho pra ela.- pode falar gatinha.
s/m: você vai para um acampamento de verão!
OQUE? MEU DEUS NÃO.
- mãe? eu não quero ir!- falo com cara de triste, ela não vai resistir certeza.
s/m: mas vc vai! eu já paguei e é isso, amaro?- fala toda animada, eu amo minha mãe mas, eu não sei fazer amizades, não sou boa em falar com pessoas novas.
- não, eu não sei fazer amizade, eu não sou igual a anne!- a Anne é minha irmã mais velha, ela tem 18 anos, e tá fazendo faculdade, ela é muito incrível, eu queria tanto ser igual a ela, ela tem vários amigos, uma vida social maravilhosa, enfim, ela é perfeita, mas voltando ao assunto do acampamento.
s/m: filha, eu não quero que vc seja igual a sua irmã, eu só quero que vc saia de casa, veja outros adolescentes, se anime mais, vc tem uma amiga, e ela nem fala mais com você s/n, vai passar as férias toda fazendo oque?
- dormindo, gravando tik tok, madrugando e lendo, jogando, falando com meus amigos virtuais, enfim né mãe? eu não quero ir, por favor!
s/m: mas vai, querendo ou não você vai! eu sou sua mãe e você ainda vive sob meu teto, então você vai sim! beijos e obrigada, arrume suas malas que amanhã sairemos 08:30 da manhã de casa, entra no site www.campsweethearth.com.br, esse é o acampamento.
-...- olho pra ela com cara de "tá né" e abro meu notebook que ficava na minha mesinha, entro no site do acampamento, e parecia ser um resort, achei bonito, comecei a me animar, mas, eu não sei se seria bom...
porém continuei vendo, e lá tinha uma lista de pessoas que iriam, decidi ver, tinham muitos nomes, mas nenhum que eu conhecia, e lá, tinha também como escolher a cor do seu chalé, ou seja, o que você quer ficar, todos estavam lotados, só tinha vaga em um, o roxo, coloquei meu nome lá e enviei, decidi levantar e arrumar minhas malas, iria passar um mês lá.
☀︎︎quebra de tempo☀︎
Já são 22:30 da noite, fui no banheiro fazer minhas hp, e deitei pra dormir, abri meu tik tok pra tentar dormir mais rápido, vi que tinha novos seguidores, não entendi direito o por que, só tinha um vídeo de dancinha, "passarinho? que som é esse?", mas não tinha tantas visualizações assim, tinha umas 40 quando eu postei, e agora tá com 55 (já faz um dia que postei.), fiquei assistindo alguns tik toks e dormi.
㋛︎no outro dia㋛︎
Acordei cedo, 07:00 da manhã pra poder me arrumar, agora eu já estava animada, tomei um banho, e até lavei o cabelo, coloquei uma roupa simples, mas estilosa, sequei o cabelo, passei corretivo, blush, rímel, e gloss labial, e postei uma fotinha de como eu estava no storie do instagram.
Desci pra tomar café, e todo mundo me olhou com uma cara surpresa.
- que foi gente? eu sou tão bonita assim?- falo terminando de descer com as minhas três malas e mochila.- vai ficar olhando ou vai me ajudar anne?- falo com minha irmã, e ela sai da mesa e pega uma mala pra me ajudar a descer as escadas.
Anne: você não disse que não queria ir?- coloca minha mala no chão da sala, e eu coloco as outras também, e vamos para a mesa.
- já que tenho que ir né...- pego um pão de queijo e um pouco de suco de laranja para comer.
s/m: isso mesmo filha, pensamento positivo- dou uma risada nasalada e como, depois de comer nós levantamos e minha mãe pegou minhas malas e colocou no carro, a Anne e eu entramos e finalmente minha mãe deu partida...
𖧷
𝚟𝚘𝚝𝚎𝚖 𝚐𝚊𝚕𝚎𝚛𝚒𝚗𝚑𝚊
𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟𝑎𝑚?
ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴇᴍᴍᴍᴍ
𝒷𝒿ℴ𝓈 𝒹𝒶 𝓉𝒾𝒶 𝓃𝒶𝓎 ( ˘ ³˘)♥︎
𝔬𝔟𝔤𝔡, 𝔢 𝔞𝔱𝔢́ 𝔬 𝔭𝔯𝔬𝔵𝔦𝔪𝔬 𝔠𝔞𝔭.
VOCÊ ESTÁ LENDO
summer Love- vitinho and s/n
Fanfictiononde s/n vai para um acampamento, e conhece sua alma gêmea, oque irá acontecer?