1 • Barulhento

1.1K 108 14
                                    

notas:

- A shortfic é inspirado na música Eduardo e Mônica.

- Imagine os Namjin como em In The Soop.

espero que gostem :)

🍀

Seokjin era o tipo de pessoa que muitos chamariam de pacifista. Sempre calmo com um fone nos ouvidos e um sorriso gentil no rosto. Era bonito e sabia disso. Confiante, extrovertido, gostava de coisas como Bandeira e Bauhaus.

Mas, no momento, Seokjin ia contra tudo que acredita e estava prestes a jogar seu vizinho do terceiro andar. Depois de um dia cansativo do trabalho, voltou para casa para tentar estudar já que segunda teria uma prova na sua faculdade de medicina mas o vizinho resolveu fazer mais uma de suas festas barulhentas.

Arregaçou as mangas do moletom, pegou seu chinelo rosa na mão e olhou para o pôster da Rita Lee como se conversasse telepaticamente com a mulher para lhe dar paciência.

Caminhou em passos fundos até a porta do apartamento e assim que colocou seu pé para fora, olhou para o loiro baixo que saia do elevador e tinha um engarrafado de cerveja na mão:

— Você está indo para essa festa do lado?. — Seokjin perguntou para o menino que apenas assentiu. — Posso entrar com você?.

— Claro.

Deu de ombros sabendo que o seu amigo não se importaria em ter um convidado a mais em sua festa. E também, achou o pijama de ilhama que o mais alto vestia bonito e exótico.

Abriu a porta do apartamento ao lado da do Kim e o de fios pretos ficou assustado com a quantidade de pessoas que cabia no apartamento pequeno. Alguns lhe olharam estranho por estar de pijama e com apenas um chinelo no pé já que o outro estava em sua mas ele não ligava. Mataria o seu vizinho hoje e ninguém lhe impediria.

Olhou a caixa de som no canto da sala e foi até lá procurando o botão de desligar. Ouviu sons de reprovação quando a música alta parou e lá estava ele, Kim Namjoon, o dono da festa que importunava os fins de semana de Seokjin.

— Seok?. — Namjoon perguntou tentando ir até a caixa de som para ligar novamente mas foi impedido por um chinelo rosa voando em sua cara. — Cacete. — Colocou a mão no nariz. Aquele chinelo era feito de pedra?.

— Todo mundo pra fora!.

Seokjin começou a gritar com todos na sala pegando as bebidas de suas mãos e os baseados jogando em um saco de lixo que tinha. Todos olhavam para Namjoon esperando que ele fizesse alguma coisa mas até o mais novo estava com medo do seu vizinho.

— Seok... — Namjoon chamou o mais velho mas parou ao ver ele levantar a mão em sinal de silêncio.

— Eu estou indo embora. — Pegou uma garrafa de vinho em cima da mesa. — Finalmente terei a porra de uma noite em paz. E você, Kim Namjoon, se ousar fazer outra festa enquanto eu estou tentando estudar, eu cortarei seu pau fora e jogarei dentro de um rio. — Olhou para o mais alto. — Fui claro?.

— Sim.

— Levarei isso comigo. — Saiu em direção ao seu apartamento com a garrafa de vinho nas mãos.

Vizinhos | namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora