Notas do autor: Oi, gente! Socorro, comentei que iria postar nas semanas anteriores, mas tive vários contratempos com a capa, com as histórias que andei postando no site vizinho, aí me quebrei ao meio, porém, a capa de 'Deitada na Cama' ficou pronta... E então vim agraciar vocês com essa obra que eu amei escrever.
Eu sou uma cadelinha nata do Mamamoo, como vocês podem perceber. Minha bias é a Hwasa, mas o meu shipp favorito entre elas acaba sendo a Solar com a Moonbyul, afinal, como não gostar das duas, não é?
Para quem não me conhece da plataforma vizinha, eu gosto muito de romances boiolas, de términos pra 'seguirem' os sonhos e depois se reencontrar, aliás, a vida real já é muito sofrida, colocar os meus personagens pra sofrer em tempo integral não é algo que eu aprecie muito.
Ah, vocês vão sentir uma leve diferença na narração, pois nas outras duas oneshots que postei anteriomente aqui na minha conta, elas são narradas inteiramente em 3º pessoa, porém, nesta aqui eu optei por uma narração em 1º pessoa, no ponto de vista da Solar, aliás, os nossos sentimentos são individuais demais e é legal mostrar isso durante a leitura.
A capa da história foi a designer Psyeulgi do blog Incredible Design que fez! Muito obrigada, amor, eu amei <3
Enfim, eu espero que vocês gostem deste enredo yuri... e fiquem à vontade para opinar, eu iria amar saber o que acharam da minha obra.
Uma boa leitura,
Louisa!
Relacionamento não é fácil, manter uma relação é ainda mais complicado e quem fala que é tranquilo sustentar um namoro é porque definitivamente não sabe satisfazer, ou até mesmo ceder para a outra pessoa.
E eu estou nesse impasse. Sofrendo por saber que meu namoro de quase três anos está desmoronando sob meus olhos e eu não conseguir fazer nada, absolutamente nada, apenas enxergar a situação e fingir que nada acontece.
Mas por quê? Eu não tenho a resposta e grito para obtê-la, mas todas às vezes que me questiono, sempre penso que eu sou a errada, que eu que fiz chegar a esse ponto, mas não é bem assim que as coisas funcionaram ao meu ver.
Foi uma sucessão de acontecimentos, de relevar, de brigar, de ceder, de sustentar, de chorar, de tanta negatividade, que quando menos imaginei... estava nesse beco sem saída, sabendo que a resposta era o término que tanto me esquivei.
Por mais que o meu sentimento ainda seja relevante, que ainda perpetue em meu coração, não aguento mais sofrer por ele. É difícil, eu sei, parece confuso tudo isso, mas essa merda toda é tão complicada que a minha cabeça inteira dá um nó, a única coisa que eu sei é que vai acabar... vai acabar essa noite.
Gostar de Moon Byul-yi foi um dos maiores desafios que enfrentei na minha vida, na verdade, não gostar dela, mas sim em aprender a lidar com os meus sentimentos que sempre foram muito intensos.
A Moonbyul nunca foi tão dedicada ao nosso relacionamento, ao sentimento que ela tinha dentro do seu coração. Sempre a enxerguei como uma mulher livre, prontíssima para voar e que não se prendia a ninguém, literalmente, até que ela se viu envolvida comigo e aflorada com o que sentia.
Nós duas nos víamos em uma rua sem saída, pois era tudo novidade para nós. Nunca havíamos nos envolvido seriamente com uma pessoa, muito menos confessado nossos sentimentos e sentindo uma vontade alucinógena em estar sempre com a pessoa que gostamos.
Conversamos e chegamos à conclusão que deveríamos tentar sermos felizes como um casal, porém... é, esse, porém é o que pega a situação toda. O nosso relacionamento foi cheio de altos e baixos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deitada na Cama
FanfictionDeitada na cama Kim Yong-sun e Moon Byul-yi encerravam com uma conversa uma relação de três anos, mas após quatro anos da decisão de seguirem os passos sozinhas, elas se reencontram na mesma cama que haviam terminado e percebem que o amor ainda cont...